O último dia de desfiles do CFW edição 10 anos contou com 9 marcas incríveis. Confira o post completo com todas as informações e fotos da passarela.
Confira tudo sobre a edição de 10 anos do CFW :
Com 9 desfiles belíssimos, o último dia de passarela da edição Capital Fashion Week 10 anos deixou gostinho de quero mais. Curti muito poder ir todos os dias, fotografar os outfits desfilados, conhecer novas marcas, amar ainda mais as já conhecidas e, principalmente, poder compartilhar sobre o CFW com vocês. Então, para o post não ficar giga, vamos começar:
A tarde se iniciou com o desfile da Difuzi, que encheu de conceito a maneira de vestir a mulher contemporânea. A marca trouxe a união entre moda e arte de uma maneira bastante elegante.
Com a coleção Brasília — cores e formas, a Santa Porcina mostrou na passarela cores vibrantes e cortes que, no geral, agradam as mulheres contemporâneas. Usou bastante o couro sintético, e algumas peças foram cortadas a laser, detalhe que — no meu ponto de vista — traz um charme a mais para o visual.
Outra marca fofa que desfilou na passarela foi a Osório Princesas. Roupas lindas, em couro ecológico e malha de strass, para as meninas se tornarem rainhas nas festas.
Logo em seguida o Grupo Concretamente Brasília entrou com roupas, acessórios, almofadas, tapetes e objetos de decoração. Amei esse desfile, especialmente os bordados, as rendas, os crochês… Os componentes do grupo arrasaram!
Com referência nos anos 70 e na pop art, a Psiquê desfilou looks exclusivos, bem coloridos e feitos artesanalmente. Além das roupas, os acessórios também eram da marca.
Já a MUV Shoes criou a Black Soul para desfilar no CFW. Começando pelos dançarinos que abriram o desfile, a coleção foi toda inspirada na cultura da black music, blues, jazz, hip hop e maracatu. Sem sombra de dúvidas, o desfile mais agitado que já vi! Adorei!
Casamoda Deluxe trouxe uma coleção animada, com cores vibrantes e cortes diferentes. Achei a cara do verão e meu look favorito foi o cropped amarelo, com aplicação de pedras coloridas, combinado com a calça azul bem folgada, acredito que esse modelo é a palazzo.
O penúltimo desfile foi o Kamikase, da Hermusche. As peças , femininas e masculinas, são únicas, manufaturadas e o tecido utilizado foi a pura seda 100% brasileira. Das coleções que vi, acho que essa foi a mais conceitual.
Para fechar essa edição, Romildo Nascimento trouxe muito jeans e moletom para as passarelas. Além disso, renda renascença e tricoline completaram os 20 looks belíssimos que variavam em tons de branco, preto e azul. Escolher uma peça favorita foi impossível para mim, mas preciso dizer que adorei a blusa e o vestido de moletom com pérolas bordadas. Ah, tenho que ressaltar também os pisantes masculinos. Achei lindos, diferentes e completam muito bem os outfits mais despojados.
Camila Tuan
Que massa esse desfile.
Me apaixonei pelos looks da Psiquê, principalmente o ultimo vestido (eu quero) e curti os looks da MUV.
Beijos
Larissa Rehem
Hahahaha! Quando vi o desfile da Psiquê me lembrei de várias amigas virtuais, e você foi uma delas.
Bom saber que curtiu o desfile. “)
O da MUV foi belo demais da conta, arrasaram!
Beijinhos Cah!
Hélen Bezerra
Essa coleção não me atraiu muito!
Ainda são bem bonitas as roupas!
Beijos
Larissa Rehem
Ah que pena!
Eu me amarrei no último dia de desfiles.
xD
Beijos amiga.
Romildo Nascimento
A matéria ficou ótima…Parabéns e obrigado
Larissa Rehem
Eu que agradeço o carinho, Romildo.
Parabéns pelo seu desfile e pelo seu talento!