Camdiluv ? via Compfight
“É que eu não entendo como você consegue conciliar tudo isso! É muita coisa, como você dá conta?!” Quem nunca ouviu isso pelo menos uma vez? Quem nunca parou e tentou imaginar como é que dá conta de fazer tantas coisas ao longo de um dia com 24h?!
Amor. Paixão. Essas são respostas possíveis. Claro que são! Se não fosse pelo fato de amar o que se faz, você não o faria. Se não fosse pelo fato de ser apaixonada por aquele lugar, por exemplo, você não iria lá!
Mas Lila, e as nossas obrigações?! E as coisas chatas que simplesmente TEMOS que fazer? Essa é sua pergunta?! A minha resposta é: encontre algo para gostar, algo para amar! Não é possível que tudo é chato para você! Na obrigação também existe brincadeira, também existe diversão!
Certíssimo estava quem disse algo parecido com: feliz é quem faz o que gosta. Frase curta, mas de uma complexidade estupenda! Por isso hoje, amiga e leitora, esse textinho vem dizer que independente das mil coisas que você faz ao longo do dia, observe cada ato (cada obrigação) e se dê a oportunidade de prestigiar as maravilhas que um dever traz para o seu dia-a-dia!
JD Hancock via Compfight
Larissa Rehem
Milhões de beijos para todas! Que nós tenhamos uma excelente terça-feira!
Diise França
*-* Adorei a postagem!
Quando fazemos as coisas com amor, tudo vai se encaixando aos poucos!
Super beijo