Em dúvida sobre comprar ou não algum batom líquido da Dailus? Eles possuem efeito matte, secagem rápida e cores bonitas. Mas quais serão os prós e contras do produto? Leia o post de hoje e descubra como é a performance dele nos lábios.
Quem acompanha o blog sabe que eu gosto muito de batons com longa duração e que meu recente favorito era o pink que combina com a armação do meu óculos! Entretanto, eu recebi no press-kit da Dailus dois batons da marca que, apesar da longa durabilidade, me fizeram enxergar uma relação de amor e ódio bem ferrenha! E como vocês elegeram, eles são meus primeiros produtinhos resenhados por aqui: batom líquido Dailus Pro.
Eu ganhei o Atitude e o Sissone. Vou começar falando da embalagem: achei prática. A tampa é de rosquinha, o que faz com que o produto fique fechado dentro da bolsa e não corra o risco de abrir. Porém, os escritos em preto, que estão “impressos” no tubo, ficam falhados muito rápidos e os meus, como tenho usado bastante, já estão quase sem letras… E mesmo novinhos, vocês podem perceber na foto acima que já tem falhas na escrita. Já o aplicador que vem acoplado ao produto é aquele tradicional de esponjinha, mas ele espalha bem o batom e eu achei a aplicação tranquila.
Quando o assunto chega na tonalidade eu digo que estou maluca pelo Atitude, um rosa puxado para a cor que tem uma goiaba, e apaixonada pelo Sissone, o nude mais “apaga boca” que já usei na vida. Ambos são versáteis e podem ser usados com maquiagens que trazem olho pesado ou olho mais neutro, tanto para o dia a dia quanto para uma balada! Já a textura, após seco, é matificada, mas puxada para o aveludado. É melhor vocês darem uma olhada na imagem abaixo, acredito que fica mais fácil de se ter uma ideia de como é.
O batom líquido, ao ser aplicado nos lábios, é fácil de passar, mas depois que seca não há nada que o retire por completo, a não ser o demaquilante. Usei o Atitude durante dois dias de Beauty Fair (@odiadalila mostrou tudinho. Já segue nosso insta?) e eu morri de amores pelo batom. Logo de cara eu já sabia que entraria para os favoritos porque a aplicação é fácil, a cor é linda e a durabilidade é de invejar. Lá em SP eu não tive problema nenhum em sentir os lábios ressecados com o batom. Na verdade eu nem sequer me lembrava que havia batom nos lábios!
Só que a surpresa do “ódio” pelo batom veio quando eu cheguei à Brasília. O quadradinho tinha virado um forno: além da temperatura que estava altíssima, a umidade estava quase inexistente e usar esses batons nessa época foi muito difícil! Ele continuava com a aplicação tranquila, com cor linda e com uma durabilidade invejável. Mas com pouco mais de uma hora que ele estava nos meus lábios eu sentia minha pele repuxando e sentia um incomodo que é inexplicável. Para melhorar, retirava o máximo do produto que conseguia e passava lipbalm por cima.
No fundo, a minha chateação é com o clima da minha cidade. Pela minha experiência, ele que me fez não gostar muito do produto. E sou muito grata por ter usado um deles lá m SP, pois mesmo com esse contratempo eles ainda estão nos meus favoritos. Afinal de contas, agora que o clima por aqui está mais ameno, eles não saem dos meus lábios por nada! Isso sem contar que pude perceber como o clima influencia demais na performance desse produto. Ah, vale lembrar que mesmo passando lipbalms antes de aplicá-lo, ele me incomodava quando voltei pra Brasília.
Com isso tudo eu posso dizer que se você comprou e não gostou, teste-o novamente quando o clima na sua cidade estiver mais ameno. Acredito que vai gostar um bocado!
Como ganhei os meus, e ainda não os vi sendo vendidos por aqui, não sei dizer quanto está saindo cada um. Mas adianto que o Sapatilha está na minha lista de desejos e assim que eu o encontrar, ele virá morar comigo.
Wanessa Oliveira
O pink mais forte é lindo!!
Aff, esse clima desagradável tá deixando tudo feio. Sdds frio, sdds inverno hahaha
bjokas http://diadebrilho.com
Larissa Rehem
Estou apaixonada pelos dois!
Ambos se tornaram favoritos. xD
Nem me fale… ao menos deu uma amenizada!
Beijinhos Wan!
Jackeline Monteiro
OI linda, achei as duas cores linda. Muito boa sua observação, por isso muitas vezes uns aprovam e outros desaprovam determinado produto.
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br
Larissa Rehem
São duas cores bem coringas!
xD
Pois é! Se eu tivesse testado esses batons apenas durante o tempo seco de Brasília, com certeza teria detestado e dificilmente eu daria uma segunda chance.
=x
Hélen Bezerra
Amiga não sou muito fã de batons líquidos, mas confesso que esses fiquei com vontade de testar!
Nem sei escolher a melhor cor!
Beijos
Larissa Rehem
Esse é legal porque apesar de ser líquido, o acabamento é seco/matte.
Vale a pena, viu amiga!
Beijinhos…
Camila Nunes
Oiii
Ainda bem que inventaram esse tipo de produto, pois amo a praticidade de aplicação como gloss, e a duração master de um batom matte <3
Se você gostou desses devia testar o Soft Matte Lip Cream da NYX, são bons DEMAIS!
ps: to seguindo o Insta, e coloquei vc no meu blogroll!
Beijão
Camila
http://www.sejabelissima.com.br
Larissa Rehem
Não é? Também estou adornado!
Já ouvi falar muito bem desses da NYX, vou ver se compro um para testar!
xD
Obrigada pelo carinho Camila!
Beijos…
Diise França
Lilaaa, comprei o atitude e estou amando e concordo contigo, o lima daqui não ajuda. Mas virei a louca do lip balm quando estou em casa para ajudar na hora de passar o produto. Quero demais o Sissone!
Beijos
Larissa Rehem
Comprou onde Diise? Quero saber porque eu estou atrás do sapatilha. “)
Usar lipbalm com esse batom não deu certo para mim…
rsrsrs
Beijinhos!