Tchau 2016 e todos os mimimis desse ano difícil serão deixados em segundo plano. Venha agradecer por todas as suas conquistas nesse ano e comece 2017 com leveza e gratidão!
Quem estava doida pra gritar: TCHAU 2016!? Sei que muitas pessoas não gostaram desse ano que está chegando ao fim. Não aguento mais ouvir tanta pragueja por um ano. Sério!
Mas olha, no vídeo de hoje você vai bem perceber que eu gostei do meu 2016!
Chego a dizer inclusive que não gostaria que ele acabasse, para mim (profissionalmente e pessoalmente falando) foi um ano magnífico e de muita gratidão!
Tá achando estranho?! Clica no play e se liga na dica para prestar atenção naquilo que você ama:
Uma das coisas que levei para a minha vida é o fato de que coisa chata, desinteressante e triste acontecem. Cabe a cada um de nós analisar o que vale nosso sofrimento, o que vale nossas noites bem dormidas e nossas lágrimas.
Afinal de contas, ficar triste, chorar, se preocupar e todas essas coisas fazem parte do pacote chamado vida. Mas olha, saber valorizar a alegria, a simplicidade, a felicidade, a conquista, o riso, a gratidão também cabe a nós.
E tudo isso está no mesmo pacote: VIDA!
Se a gente focar no que há de ruim, nossa vida será bem pesada. Mas focar no lado positivo faz nossa vida fluir, caminhar no rumo que a gente sempre quis porque a gente batalha pela nossa felicidade!
Então, por favor, tire um tempinho do seu dia para:
- Pensar quais as coisas mais incríveis que te aconteceu em cada um dos 12 meses do ano
- Agradeça por cada uma dessas 12 coisas
E, o mais legal, perceba como sua lista irá crescer! Como 12 coisas não serão as únicas e como uma lembrança boa traz outra lembrança boa, te anima a continuar, a focar no que você deseja e a batalhar por isso com o gás da gratidão “)
Muito obrigada pelo carinho e pelo tempo que oferece ao Dia da Lila.
Que 2017 seja um ano incrível, magicamente perfeito ao jeito de cada uma de vocês!
Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão! Temos vídeo novo todas as quartas, às 20h “) Espero você lá!
Deixe sua marquinha aqui!