Contato

Sobre

Links

Inscreva-se e receba conteúdos exclusivos!

Newsletter

TAG: Cachorro literário

Gosta de literatura? E também de cachorro? Então venha conferir essa TAG que associa a raça dos cães com a popularidade e/ou qualidade dos livros indicados! 

Quarta-feira chegou com TAG super divertida para vocês: cachorro literário! Como muitas sabem eu amo ler e já estava com saudades de falar sobre livros por aqui. Como vi lá no Bipolaridade Feminina essas perguntinhas incríveis, decidi respondê-las também!

cachorro literário

1- Shi Tzu – Um livro que você leu porque estava na moda: Acho que Fazendo Meu Filme pode entrar nessa resposta, mesmo sabendo que eu não terminei a leitura do dito cujo.

2- Pit Bull – Um livro que você ainda não leu ou demorou pra ler porque estava intimidado pela leitura: Deu no New York Times. É um bom livro, mas demorei muito para ler porque a leitura é bem cansativa. Inclusive, preciso resenhá-lo por aqui!

3- Pinscher – Um livro que fizeram ‘barulho demais’ quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários: Will & Will. Li muitas resenhas bacanas sobre esse livro, mas achei terrível a leitura e nunca terminei de ler… um saco!

4- Vira Lata – Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo: Não diria o melhor livro do mundo, mas sim um livro que tem uma história massa para caramba e não é tão conhecido: Feita de Fumaça e Osso! Ele tem duas continuações e cada vez que leio um pouco mais da história, mais eu piro para comprar o último título traduzido!

5- Pastor – Um livro que você não empresta pra ninguém: Não sou apegada aos meus livros. Não ao ponto de ter um título que eu jamais emprestaria para ninguém. Mas os que eu sou mais ciumenta são os que fazem parte da coleção O diário da Princesa. Tenho todos e foi uma leitura muito divertida quando eu era mais nova… boas lembranças!

6- Salsichinha – Um livro que tem ‘muito corpo, pra pouco perna’, ou seja, que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça: Quarto de despejo — o diário de uma favelada. Lembro-me que precisei ler esse livro quando estava na 8ª série e no 1º ano também. A leitura é extremamente chata e repetitiva. Com certeza o pior livro que já li até hoje!

7- Labrador – Um livro que é sua melhor lembrança da infância: Toda a série das drogas do Pedro Bandeira! A droga da Obediência, A droga da Americana, A droga do Amor, Pântano de Sangue… são leituras incríveis e as obras têm cheirinho da minha infância!!

Quem também é fã de literatura e gostou da TAG, sinta-se à vontade para respondê-la. Aproveite e deixe o link aqui nos comentários para eu conferir depois!

**TAG criada pela Vanessa Chanice. Link do vídeo original: aqui.

Comente este post!

Deixe sua marquinha aqui!