Contato

Sobre

Links

Inscreva-se e receba conteúdos exclusivos!

Newsletter

Scusa ma ti voglio sposare

Oi amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, e um dos motivos é que eu finalmente consegui assistir a um filme que estava há tempos querendo ver, e do qual vim falar pra vocês (lóóógico, né?)! Lembram de Lição de Amor? Pois aqui está a continuação, que ainda não veio oficialmente para o Brasil, mas que já está em vários sites de downloads: Scusa ma ti voglio sposare (Desculpa mas vou me casar com você, em tradução livre).

Bom, na continuação da história de amor de Niki e Alex, passou-se um ano desde que eles voltaram do farol onde estavam no final da história anterior, e a vida segue: Alex volta a trabalhar e Niki começa a faculdade. Os dois estão juntos e felizes, e Alex resolve, então, pedir Niki em casamento, e ela, claro, aceita. A empolgação dos dois no entanto, acaba sendo prejudicada por vários fatores: a interferência das famílias, a pouca atenção que Alex está dando à Niki, a pressão que ela sofre para organizar o casamento, lidar com as irmãs dele e com tudo o mais que está acontecendo a sua volta.

As Ondas, amigas de Niki, também estão lidando com coisas novas: Erica não sabe se continua só curtindo outros caras, Olly está trabalhando tanto que nem tem tempo de pensar em caras e Diletta continua com Fellipo, mas descobre que está grávida, e tem que descobrir como lidar com isso.

Do outro lado, os amigos de Alex também não estão nenhuma maravilha! Pietro finalmente foi posto para fora pela mulher, depois de tanto traí-la, Enrico foi abandonado por Camila, ficando responsável pela filha de um ano dos dois, e Flavio está em crise com Cristina. Como resolver tantos conflitos?

Bom, eu gostei do filme por dar uma continuação ao anterior, mas achei que a história do primeiro foi mais consistente. Aqui, Niki perde um pouco de personalidade, e ela é o mote principal do filme. O fato de tantas histórias se desenvolverem de uma vez também atrapalhou um pouco, já que Olly, por exemplo, ficou sem um final claro! Conclusão: só assista se você realmente quer ver o final da história de Niki e Alex, mas não vá com grandes espectativas!

Ah! Antes que eu me esqueça, a trilha sonora, de novo, recomendadíssima! Já contei que virei fã de Zero Assoluto?

Bom gente, por hoje é só! Beijocas pra vocês e até a próxima!

Imagens: Reprodução

*Post escrito por Marina Faeda

Comente este post!

Deixe sua marquinha aqui!

  • amanda oliveira

    Ooooooi… adorei a publicação, eu estou atrás desse filme para assistir, mas não consigo achar um link legal e tudo, você poderia me ajudar?

    responder
    • Larissa Rehem

      Com certeza!!
      Já estamos nos comunicando pelo twitter, né?!
      “)

      Beijinhos!!

      responder