Contato

Sobre

Links

Inscreva-se e receba conteúdos exclusivos!

Newsletter

…e o vento levou

Oi pessoal! Tudo certinho com vocês? Ando sumida, né? Foi mal, pode deixar que voltei com tudo!

Quem aqui já assistiu “E o vento levou”? É um filme de 1939, que é considerado um clássico do cinema! Olha a sinopse oficial dele:

“Às vésperas da Guerra Civil Americana, a voluntariosa Scarlett O´Hara (Vivien Leigh) só pensa em colecionar namorados. Mas, quando perde o homem que ama, Ashley (Leslie Howard), frustra-se e acaba se envolvendo com Rhett Butler (Clark Gable), um charmoso aventureiro disposto a tudo por uma aventura amorosa. A explosão da guerra muda a vida da garota, que perde seus luxos e passa de uma menina mimada a uma mulher forte e decidida. Para levantar a fazenda da família, arrasada pela guerra, Scarlett é capaz de tudo, passando por cima das pessoas que a cercam.
O filme ganhou oito Oscars, inclusive Melhor Filme e Direção e entrou para a história como um dos romances mais famosos de todos os tempos.”

O filme é lindo, eu assisti quando era criancinha e amei, mas tem que ter paciência! São quase quatro horas de filme (Senhor dos Anéis é fichinha perto dele, né? rss), e o motivo é… ele é baseado em um livro de 1037 páginas! Eu estou lendo o livro e adorando, e vim aqui recomendar que vocês também leiam! Scarlett é uma personagem incrível, e Margareth Mitchell escreve muito bem! Já era pra eu ter terminado o livro, na verdade, mas quase não estou tendo tempo de ler outras coisas que não sejam para a faculdade… mas não desisto, e espero que vocês também não, mesmo que estejam com a vida muito atribulada!

Bom galerinha, é isso! Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

Imagem: Reprodução

*Post escrito por Marina Faeda

TOP 5 produtos favoritos de skincare

TOP 5 produtos favoritos de skincare

ler artigo
Loção hidratante de morango e leite da O Boticário

Loção hidratante de morango e leite da O Boticário

ler artigo
Curso online para trabalhar como afiliado

Curso online para trabalhar como afiliado

ler artigo

Comente este post!

Deixe sua marquinha aqui!

  • Beatriz Rufino Muniz

    Esse é o meu filme favorito! Já assisti “trocentas” vezes. Adoraria ler o livro mas atualmente apenas os livros de concurso estão sendo os escolhidos. rs

    responder