Olá meninas!!
Hoje eu venho anunciar o resultado do concurso cultural!! Confesso que fiquei chocada com a pouca participação! Era algo muito simples! E como a maioria sabe, os sorteios estão proibidos – ou ao menos, os sorteios que nós blogueiras fazíamos – a não ser que cumpram diversas regras, e sejam promovido por empresas (pessoas jurídicas e não físicas). Saiba mais sobre a Portaria do Ministério da Fazenda aqui.
E foi exatamente por esse motivo que o Concurso Cultural foi adotado por mim! O prêmio era incrível! A final de contas, uma coleção de bijuterias… que mulher não quer?! O fato é que quem participou e se deu bem com mais de 60 curtidas nas frases foi …
A Bia seguiu todas as regras, o que também foi seguido pelas outras participantes, entretanto o comentário mais curtido foi dela! Parabéns Bia Melo!!
Como de praxe, ela tem até as 09h30 do dia 14 de dezembro para responder o meu contato – que já foi feito por meio de mensagem privada no Facebook -, caso contrário teremos uma outra vencedora! “)
Obrigada por terem participado meninas, e muito obrigada por motivarem seus amigos a curtirem e a conhecerem o blog! Obrigada também a parceira B-sides Fashion que disponibilizou essas peças para sorteio!!
E agora deixa eu correr porque eu tô atrasada!! heheheheheheheh
Eny (Mimi Docinho)
Poxa, mas aí só quem é popular ganha. E concurso pros excluídos, cadê? hahaha
É sério mesmo essa proibição de concurso em blog? Porque ainda vejo muitos blogs fazendo sorteio no estilo antigo. Achei muita frescura esse negócio de ter regra X, Y e Z pra realizar sorteio no seu próprio blog. Humpf. Deveriam se preocupar em caçar estelionatários e pedófilos pela internet, isso sim.
Larissa Rehem
kkkkkkkkkkkkkkkk
É só pedir para os amigos Docinho! Nem vem que não tem…
E sim, é sério mesmo essa questão de proibição.
Pelo que entendi os sorteios são vistos como jogos de azar, o que é proibido no Brasil.
Eu sei da regra, e por saber dela não acho justo fingir que não sei e sair por aí fazendo sorteio. Claro que a fiscalização tem demonstrado por A mais B que não é eficaz, nem eficiente… mas cada um faz o que sua consciência permite, né?!