Boa noite leitoras!!
Nossa meninas, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi tão com cara de semana cheia que eu nem vi passar!
Bom vamos ao post de hoje…
Quem viu o convite feito aqui essa semana ficou sabendo do Pocket Fashion que aconteceu no Terraço Shopping durante os dias 20, 21 e 22. E na sexta-feira, dia 21, os evento contou com participação especial do modelo Paulo Zulu!! Sim, eu estava lá e pude entrevistá-lo!
Ele é hiper carismático, atencioso, e atendeu as blogueiras e jornalistas com a maior simpatia do mundo! Durante o nosso bate papo, o tema foi alimentação. Ele é bem natural e se preocupa bastante com isto. Gosta de peixes frescos (que ele pesca, geralmente), frutas e verduras orgânicas e tudo o mais…
Foi um momento bem legal sabe… ah, ele também disse que luta Jiu-jitsu, dá aulas e tem sido chamado para ministrar palestras de defesa pessoal para a mulherada! Legal, né?!
Além da entrevista com o modelo, houve também uma oficina de maquiagem com produtos e maquiadora da O Boticário. Esta foi aberta ao público que visitava o shopping.
E depois, os desfiles começaram! Quem abriu a passarela, foi o Paulo Zulu! Nem preciso dizer que a mulherada foi a loucura, né?!
O único, ou melhor o maior, problema do desfile é que foi planejado para acontecer num local descoberto do Shopping (entre os restaurantes do primeiro piso) e na sexta-feira caiu uma super chuva o maior toró!
Não fiquei até o final, assim que a chuva começou a cair eu corri para o carro!
Diga-se de passagem, ô chuvinha boa! Brasília estava precisando! Estávamos sem chuva desde julho, se não me engano. E o maior problema daqui não é nem que estava quente, é a umidade, que é baixíssima!
Fiquei mega feliz com o evento, mas confesso que foi a chuva quem fechou o meu dia com chave de ouro!
xD
Beijão meninas, tenham uma excelente noite!!
Tiemi
que legal que foi esse evento!
acredito que foi divertido!!
bjoo
Tiemi
rosebox.blogspot.com
Diise França
Oi Lila, que chique!!! 😉
Adorei o post! É tão bom ver eventos como estes aqui em Brasília!
Mega beijo
Rayme Arenhart Datsch
que legal, adorei
queria que essas coisas acontecessem na minha cidade tbm 🙁
apesar de ser uma cidade turística, nunca acontece :S
Larissa Rehem
Rayme, tenta procurar coisas do tipo na internet.
Geralmente a divulgação desse tipo de evento é pequena, e só fica sabendo quem trabalha na área ou quem tá de bobeira no lugar!
=/