Contato

Sobre

Links

Inscreva-se e receba conteúdos exclusivos!

Newsletter

Look do desafio Amelitá!

Como disse nesse post, a marca Amelitá fez o lançamento da coleção “Há fadas em meu jardim” nesse fim de semana que passou (20 e 21 de agosto) e algumas blogueiras foram, não só conferir a coleção, mas também montar looks para que os leitores votem!

Dessa vez, a ganhadora receberá 250 reais para gastar na Amelitá!! E eu conto com vocês para que o meu look seja o mais votado!!

Bom, como aconteceu votação na semana passada aqui no blog (o resultado já saiu, mas estou esperando uns dados para poder subir o post de agradecimento), decidi montar na Amelitá um look diferente do passado. Dessa vez, ao invés de algo mais descontraído e romântico, as peças selecionadas formaram um look…original – acho que essa é a melhor palavra!

O vestido com detalhe ondulado, peça maravilinda de viver que eu apaixonei – só para variar -, é mais sério. Mas para quebrar a seriedade da peça, com o intuito de deixá-la mais usável no dia-a-dia, coloquei o mix de dois cintos (um bege, o outro envelhecido)! O anel de cor “ouro velho” complementou o look, que contou com relógio, brinco, sandália e chapéu do acervo pessoal da modelo!

A paisagem da foto também contrastou com o “tom sobre tom” do look. Eu super gostei, e vocês?!

Conto com o voto de todos para concorrer a mais um super prêmio!!

*Campanha da semana: vote no look 2 para a Lila ter peças da Amelitá em seu guarda roupas!*

PS: Vale votar várias vezes seguidas!! Por favor, vota muuuuuito em mim!!

Comente este post!

Deixe sua marquinha aqui!