Contato

Sobre

Links

Inscreva-se e receba conteúdos exclusivos!

Newsletter

Tudo lindo!

Quem me segue no twitter (@odiadalila_) viu que eu estou preparando o post da CFW. Minha intenção era de subí-lo hoje, mas tem muita foto e não vou dar conta de terminar a tempo.

O que acontece é que como todos já sabem, estou numa correria insana e por isso tenho alguns posts aqui para o blog que estão atrasados. Por isso, peço desculpas ao pessoal – recebi prêmio do blog Das Gurias já vai fazer 1 mês e não consigo subir o post! Jajá os produtos acabam e eu não falei deles ainda =x -, mas aos poucos estarei subindo tudo, ok?!

Hoje vou começar falando sobre a marca brasiliense Amelitá. Ana Carolina é a designer que cria as peças maravilhosas da marca (sério pessoal, super vale o click no lookbook para conferirem a coleção).

Conheci a Amelitá por meio do twitter e quando vi o blog me apaixonei em alguns modelitos. No final de semana retrasado (aquele que fui pro show lindíssimo do U2) rolou na cidade o Bsb Mix, e no sábado, aproveitei minha tarde livre em Brasília para conhecer a marca de perto.

A Carol – oh a intimidade! –  é uma fofa, as peças são maravilhosas de linda e com certeza a minha compra na Amelitá será algum dos modelos de vestido, simplesmente maravilhosos!!

Agora o que me deixou mega feliz, foi a atenção com que a Carol me recebeu e ela ainda me deu um mimo hiper perfeito!! Olhem que tudo:

Esses esmaltes aparentam ser belíssimos!! O Gilda é um vinho com brilhos azuis só sucesso!! Pretendo esmaltar minhas unhas durante esse feriado, falta saber se vou conseguir! Mas prometo que até segunda que vem o swatch de um dos esmaltes sobe, e o do outro subirá da próxima vez em que eu esmaltar minhas unhas!!

Conhecem a Amelitá?! Gostam dos modelos?

Beijinhos e até mais…

Comente este post!

Deixe sua marquinha aqui!

  • coisasdeamelita

    Ai Lila arrasou! Muito Obrigada pelos elogios! Eu que adorei te conhecer pessoalmente, você que é uma fofa! E fiquei super feliz que tenha gostado do mimozinho! 😉
    Espero te encontrar mais vezes pelos eventos da Amelitá!

    Super beijo!!!

    responder
  • Teca

    Não conheço… vou xeretar o site! Bjo

    responder
  • Gi Lizarda

    Oi, Lila!!!
    Amiga, quanta coisa legal, hein?
    Adoro conhecer essas marcas fófis assim.

    Saudade enorme de vc. Beijinhos.

    responder
  • Raíssa

    Tb conheci a Amelitá no Bsb Mix e adorei as roupas de lá. São todas lindas.

    responder