O dia da Lila » Blog Archive Cabelo fino e couro cabeludo misto | Tratando com Walory - O dia da Lila
16
out
2017
Cabelo fino e couro cabeludo misto | Tratando com Walory

Kit Walory para cabelo fino e couro cabeludo misto

Cabelo fino e couro cabeludo misto | Tratando com Walory

Há pouco mais de um mês fui ao evento da Walory na Top Internacional (loja ótima lá na Oscar Freire) e recebi um kit específico para minhas necessidades. Depois de um diagnóstico capilar feito pelo Will, profissional da marca, ele indicou os produtos para cuidar dos meu cabelo fino e do meu couro cabeludo misto.

Depois de um mês usando os produtos conforme o Will indicou, lavando um dia sim e outro não, fazendo hidratação com a máscara de 15 em 15 dias ao longo de um mês, vim contar o que achei!

Como meu cabelo é fino, tem bastante frizz e meu couro cabeludo é misto, o Will – profissional que estava fazendo o diagnóstico capilar –, me indicou uso do Shampoo Crystal e do Condicionador Repair na frequência um dia sim, outro não. Já a máscara Power Repair, responsável por repor massa capilar, foi indicada para uso de 15 em 15 dias. E o leave-in é para usar com o cabelo úmido, para manter os fios disciplinados! ???
Já comecei a testar e a resenha vai ao ar em breve!

O que é?

Um kit personalizado para cuidar de cabelo fino, couro cabeludo misto e auxiliar na diminuição do frizz.

Onde comprei?

Ganhei da marca, mas pode ser comprado on-line

Quanto custou? 

Optei por colocar o valor de cada produto no post, mas no site da marca é possível comprar kits por preços mais em conta do que cada item em separado.

O que promete? 

  • Shampoo Power Crystal Walory: Limpeza e nutrição unidas em uma formula leve e de sedutora fragrância para mulheres de estilo. Tratamento capilar profissional que atua no combate aos distúrbios de oleosidade do couro cabeludo. Shampoo altamente purificante, capaz de manter a limpeza do couro por mais tempo, sem agredir as pontas prejudicadas pelo ressecamento. Previne caspas e seborréias através de sua ação antibactericida. Indicado para cabelos com raízes oleosas e pontas secas.
  • Máscara 3 Minutes Power Repair Walory: Ação ultra reconstrutora e reparadora dos fios. Eficiente repositor de massa capilar, atua no aumento da resistência mecânica dos cabelos, promove maior brilho e correção da porosidade da fibra capilar (encorpa os fios). Possui textura inovadora, que resulta em um maior poder de absorção dos ativos que atingem o córtex do fio. Biotecnologia com ativos importados que recupera os danos causados por processos como descoloração, progressiva, tintura, secador, chapinha e babyliss. Indicado para cabelo fino ou médio.
  • Condicionador Power Repair Walory: Atua na correção da porosidade e no aumento da resistência mecânica dos cabelos, potencializando a atuação da Mask 3 Minutes Power Repair e preenchendo as rupturas dos fios. Biotecnologia com ativos importados que devolve a força da fibra, o movimento e o brilho aos cabelos. Indicado para cabelo fino ou médio.
  • Leave In Shine Hair Walory: Atua no processo de hidratação (combate de frizz) e proteção dos fios (termoativado), promovendo brilho intenso, maciez prolongada, proteção de cor e auxílio no desembaraço dos cabelos. Seu uso resulta em uma maior resistência dos fios. Produz efeito alisante da superfície cuticular, mantendo a integridade da estrutura e do cabelo. Promove efeito disciplinante e anti-aging, leveza e melhor caimento aos fios secos e maltradados. Indicado para todos os tipos de cabelos.

Modo de usar: 

  • Shampoo Power Crystal Walory: Agite o produto antes de usar. Aplique o Shampoo Power Crystal Pontas Secas Raízes Oleosas na raiz dos cabelos ainda úmidos. Massageie o couro cabeludo, espalhe a espuma do shampoo no comprimento e nas pontas do cabelo. Para raízes super oleosas, repita a operação.
  • Máscara 3 Minutes Power Repair Walory: Retire o excesso de água dos cabelos antes de usar a Mask 3 Minutes Power Repair. Aplique o produto nos cabelos ainda úmidos do comprimento até as pontas. Massageie as mechas para promover a maior absorção do produto na fibra capilar e melhor desembaraço e alinhamento dos fios. Para obter um cabelo ainda mais liso e reparado, finalize com o condicionador da linha Walory.
  • Condicionador Power Repair Walory: Agite o produto antes de usar. Após o uso do shampoo Walory e da mask, retire o excesso de água dos fios e aplique o Condicionador Power Repair nos cabelos ainda úmidos do comprimento até as pontas.  Massageie para promover a maior absorção do produto na fibra capilar e melhor desembaraço e alinhamento dos fios.
  • Leave In Shine Hair Walory: Aplique o Leave In Shine Hair nos cabelos úmidos ou secos, do comprimento às pontas. Para acionar o efeito termoativo e o alisante, passar o produto nos cabelos antes do secador, da chapinha ou do babyliss, realizando a proteção dos fios. Pode ser usado como finalizador, aplicando o produto nos cabelos secos para obter os fios ainda mais alinhados e brilhantes.

Cabelo fino e couro cabeludo misto | Tratando com Walory

O que eu achei: 

Independente de qual seja o produto, ressalto o aroma. A marca se inspira em fragrâncias de perfumes icônicos e o aroma é sensacional. Todos os produtos são muito cheirosos e os cheiros não brigam entre si. Nem ficam fortes no cabelo.

  • Shampoo Power Crystal Walory: Ao longo desse mês de uso pude perceber que dispensei o uso semanal do pré-shampoo anti-resíduos da O Boticário. Meu couro cabeludo está muito mais saudável! A descamação diminuiu consideravelmente e, apesar de ter lavado o cabelo um dia sim outro não, percebi que meus fios ficam limpos por muito mais tempo.
  • Máscara 3 Minutes Power Repair Walory: A textura dessa máscara parece um gel-creme! Conta com brilhinhos na composição e é daquelas que fazem seu cabelo desmaiar logo na primeira aplicação. Dá para sentir o poder do produto enquanto aplicamos ele nos fios. Depois de retirar, o cabelo está sedoso, macio e desembaraçado. Mesmo antes de usar o condicionador. Porém a máscara tem um ponto negativo: as instruções de uso estão na embalagem de papelão e não na própria máscara. Ou seja: se você não decorar o modo de uso ou guardar a caixa, certamente terá de procurar o modo de uso na internet.
  • Condicionador Power Repair Walory: Quando usado após a máscara parece que os fios viraram seda, nunca senti nada tão macio na vida! Já quando usado nas lavagens normais, ele deixa o cabelo sedoso e “desmaiado”. Veja bem: meu cabelo não fica liso com ele e também não perde o volume (depois de seco), mas durante a aplicação desse creme é como se o cabelo tivesse desmaiado!
  • Leave In Shine Hair Walory: Com certeza o meu favorito! Usei sempre que lavava o cabelo para finalizar e percebia que o frizz diminuia, o brilho era potencializado, os fios ficavam mais soltos e com movimento. Já quando eu uso com o cabelo seco, o que mais me impressiona é o alinhamento capilar e o brilho!

Vale a pena ou não?

Sabe aquela ideia do home care? A sensação de cabelos cuidados no salão, mas os cuidados foram em casa? É exatamente isso!

As idealizadoras da marca conseguiram atingir o objetivo: produto de alta qualidade, competindo com marcas internacionais, e preço que cabe no bolso. Estão longe de serem baratinhos, mas com 1 mês de uso contínuo posso garantir o shampoo e o condicionador devem durar por mais uns dois meses ou mais.

Já a máscara deve durar até a data de validade! O leave in também deve durar uns 2 meses!

Sendo assim, julgo esse tipo de investimento muito bom! Meus cabelos estão lindos, tenho a sensação de estarem mais cheios também. Sem contar que a queda diminuiu.

NOTA: Produto enviado pela assessoria.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com produtos recebidos ou comprados com o meu próprio dinheiro.


4 Comentários para “Cabelo fino e couro cabeludo misto | Tratando com Walory”

  1. Nossa dá uma olhada nesse post Brasil!!!
    Esta de parabéns amiga, minha inspiração! Não conheço nada da marca, mas adorei tua resenha, super completa e informativa!
    Beijos

    Responder
  2. Natz Sodré

    ADORO um home care hahahaha produtos com cheirinho de salão, cabelos maravilhosos, no conforto de casa… Fiquei curiosa pela fragrância miga, não sei se nos meus fios dariam certo porque minha raiz é oleosa e a sua é mista… Mas nos seus fios o resultado foi muito bom, gostei! Achei um erro deles também não ter o modo de uso na própria embalagem do produto, eu hein hahaha beijokas!

    Responder
    • Oi Natz!!

      Ah eu também AMO! E acho que daria certo nos seus fios sim porque o shampoo trata do couro cabeludo e é super recomendado para a galera que tem couro cabeludo oleoso e pontas secas.

      Pois é menina! O modo de usar deveria ter na embalagem…

      Beijos mil!

      Responder

Escreva um Comentário