O dia da Lila » Blog Archive Rosa goiaba nos lábios | Resenha Batom Cream LiCious RK by Kiss
27
set
2017
Rosa goiaba nos lábios | Resenha Creamlicious RK by Kiss

Resenha do Batom Matte Creamlicious da RK by Kiss, cor My Boo and I, um tom de rosa goiaba maravilhoso

Um tom rosa goiaba nos lábios é o tipo de cor que me agrada muito no dia a dia! E recentemente tive uma excelente surpresa ao testar o Batom Líquido Matte Creamlicious da RK by Kiss, veja a resenha:

batom-líquido-RK-kiss-cream-licious-resenha-odiadalila Rosa Goiaba

O que é? Um batom líquido matte, com 3 manteigas na composição

Onde comprei? Recebi da marca durante a Beauty Fair

Quanto custou? Média de R$15, mas só achei em duas lojas on-line

O que promete? O Batom Matte Creamlicious da RK by KISS é um batom matte cremoso que promete hidratar os lábios por possuir extratos de manga, coco e manteiga de karité. Além disso, ele ainda promete manter a aparência opaca

Modo de usar: Aplique nos lábios e espere secar

batom-líquido-RK-kiss-cream-licious-resenha-odiadalila Rosa Goiaba

Veja também: Escova de limpeza profunda Kiss NY | Resenha

O que eu achei: Com aplicador no formato de coração, ele é bem fácil de aplicar nos lábios. Como possui todos esses extratos hidratantes, demora um bocadinho para secar, mas nada de mais.

O mais legal é que quando ele seca, é bem difícil de tirar! Ah, e fica super confortável nos lábios. Por isso é que atualmente esse belo tem sido meu favorito do dia a dia “)

A embalagem é pequena, super ótima para levar na necessáire, a cor é bem coringa para mim e ele dura muito! Depois de uma refeição completa eu preciso sim retocá-lo, mas geralmente esse retoque acontece apenas no centro dos lábios.

Olha, que eu me lembre, nunca havia testado um batom com acabamento matte que ao final do dia não deixasse minha boca toda ressecada.

O único ponto negativo, que eu encontrei, é a dificuldade de encontrá-lo no mercado…

Você já havia usado esse batom? Conta para mim também qual é o seu batom favorito do momento!

NOTA: Produto enviado pela assessoria.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com produtos recebidos ou comprados com o meu próprio dinheiro.

12

12 Comentários para “Rosa goiaba nos lábios | Resenha Creamlicious RK by Kiss”

  1. Batom matte que hidrata os labios?! Agora meu mundo ficou perfeito <3
    Amei a cor tbm, ja quero um roxinho hihi

    Beijão
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

    Responder
    • Oi Camila!

      Pois é menina!Ele é super confortável nos lábios, não deixa os bonitos ressecados e dura muito bem, obrigada!
      hahahahhahaha
      Ah o roxinho deve ficar lindo nos lábios, heim!?

      Beijos mil!

      Responder
  2. Achei a cor muito linda. Ainda não usei, mas gostei muito de saber que é um produto bom. Beijos
    Charme-se

    Responder
  3. Oi Larissa, nunca usei nada da marca. Achei a cor super lindinha ~ e que maravilha ele não ressecar os lábios!

    Responder
    • Oi Camila!!

      Ah eu tô um bocadinho encantada… Já usei esse batom, um outro – que ainda não decidi se gosto ou não por conta da cor –, uma paleta de blushes, uma paleta de contorno, um contorno em caneta!
      Tem coisa para dedéu! hahahaha

      Em breve eu vou liberando as resenhas aqui no blog “)

      Beijos mil!

      Responder
  4. Nossa muito gracinha ele amiga!
    Super combinou com você! O preço é muito bom também, vou anotar a dica aqui e assim que ver eles por aqui irei adquirir algum pra mim!

    Beijos

    Responder
  5. O batom da live… kkk
    vc me deixou curiosa sobre ele, mas nunca vi para vender por aqui :/

    https://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    Responder
    • Oi Fran!!

      hahahaha
      É sim! É o batom da live
      xD

      Não acho esse batom fácil de ser encontrado, mas se vir um, vale a pena!
      Beijos mil!

      Responder
  6. Opa! Foi aprovado pela minha xú? Então vai pra minha wishlist com certeza. Ainda não vi por aqui… e vc mesma disse que não é fácil de ser encontrado, mas quem sabe encontro em alguma loja virtual, né?

    Beijos mil.

    Responder

Escreva um Comentário