O dia da Lila » Blog Archive Creme para olheiras | Cicatricure contorno dos olhos - O dia da Lila
13
set
2017
Creme para olheiras | Cicatricure contorno dos olhos

Creme para o contorno dos olhos Cicatricure. Ele realmente melhora as nossas olheiras?

Como prometido, hoje vou mostrar o resultado do creme para olheiras da Cicatricure. Quem acompanha pelo instagram do blog está super ansioso para saber se realmente vale a pena o investimento.

Hoje é o post sobre as primeiras impressões, com as imagens depois de uma semana de uso. Logo mais eu voltarei com os resultados obtidos em um mês de uso “)

Creme para o contorno dos olhos Cicatricure Olheiras Resenha O dia da Lila

O que é? Um desodorante colônia feminino

Onde comprei? No site da Netfarma

Quanto custou? Paguei R$53,78 (numa promoção), mas agora está por R$48!

O que promete? 

  • Promover maior elasticidade e firmeza a pele
  • Melhora visivelmente o aspecto das rugas e linhas de expressão
  • Evita a formação de novas rugas
  • Atenua as olheiras

De acordo com a marca, os estudos clínicos realizados com o produto na pele ao redor dos olhos comprovaram que seus componentes melhoram visivelmente o aspecto das rugas e linhas de expressão localizadas nesta área delicada.

Além disso o creme é testado dermatologicamente e oftalmologicamente e prometem resultados imediatos, que podem ser visíveis a partir da primeira semana de uso.

Modo de usar: 

  • Manhã: aplique uma pequena quantidade sobre a pele seca e limpa nas áreas das pálpebras superiores e inferiores. Massageie suavemente usando o dedo anelar dando leves batidinhas. Depois, prossiga com a maquiagem rotineira.
  • Noite: aplique uma generosa camada sobre a pele seca e limpa, mas lembre-se de deixar uma fina camada para obter uma hidratação profunda.

O que eu achei: Lembrando que essa é uma resenha depois de 7 dias usando o produto de manhã e a noite, reforço os benefícios que ele promete trazer ao longo de uma semana:

  • Na primeira semana, começará a perceber resultados nas linhas de expressão e notará sua pele mais radiante.

Creme para o contorno dos olhos Cicatricure Olheiras Resenha O dia da Lila

As fotos falam por sí só, né?! Percebi a área bem mais hidratada, também tô sentindo diferença nas linhas finas e pelas fotos eu percebo que houve um clareada no tom das olheiras. Repara bem no cantinho interno como elas eram mais arroxeadas e agora elas estão mais amareladas (já que minha pele tem o fundo amarelo).

Além disso, vale ressaltar a textura do produto: é um creme transparente que lembra gel, mas nos olhos é preciso ter muito cuidado ao aplicar porque se colocar um pouco a mais, fica bem melado e dá um aspecto de oleoso.

Lembrando que minha pele é normal, eu afirmo que estou gostando muito do produto. Além de perceber os resultados eu gosto de como essa área está firme e sedosa, o que faz com que o corretivo, por exemplo, dure mais tempo da pele e tenha uma performance muito boa.

O potinho vem com 8,5g e com certeza vai durar bastante! Acredito que deva ter a mesma durabilidade do All about eyes da Clinique, que foi o primeiro produto específico para as olheiras que eu usei e vem com 15g. Só que esse, apesar de ser muito bom tá fora da minha vida há anos, não compro outro por conta do preço.

Veja também: Hidratti Vult | Skin care

Essas foram as primeiras impressões, vamos ver daqui um mês de uso, como vai sair essa foto do antes e depois!

E você, o que costuma usar para hidratar e cuidar do contorno dos olhos?


Larissa Rehem
2

2 Comentários para “Creme para olheiras | Cicatricure contorno dos olhos”

  1. Lila, vi uma melhorada boa nas olheiras mesmo!
    Fiquei desejando!

    Beijao
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

    Responder
    • Oi Camila!

      Ah tu viu?! Menina, esse trem funciona!
      Hoje mesmo eu estava reparando em como minhas olheiras estão mais claras.
      Já vou completar um mês de uso (até agora, que eu me lembre, tiveram quatro dias em que eu dormi sem passar o produto) e o resultado está show de bola! Logo menos eu faço a resenha de um mês pra liberar aqui no blog “)

      Beijos mil!

      Responder

Escreva um Comentário