O dia da Lila » Blog Archive Máscara térmica | Pode vir quente que eu estou podendo - O dia da Lila
16
ago
2017
Máscara térmica | Pode vir quente que eu estou podendo

Máscara térmica que esfolia o couro cabeludo, ajuda no crescimento e ainda tem autoaquecimento? 

Sonha em ter o cabelo grande e saudável? Se liga nessa dupla fabulosa que é só sucesso! Máscara térmica com efeito autoaquecimento e tratamento termo condicionante para o couro cabeludo.

máscara-térmica-sou-dessas-resenha-odiadalila

Já falei de um outro kit da Sou Dessas aqui no blog, e já há dois meses tenho usado essa dupla dinâmica regularmente! Vale lembrar que meus fios são finos (como fios de criança) e tenho pouca quantidade de cabelo. Ou seja: os produtos costumam render uma eternidade quando apenas eu uso.

Veja também: Use o microondas e tenha um cabelo incrível! | Blindagem Termo Selante

Outra coisa importante de se dizer: o crescimento capilar é algo que varia de pessoa para pessoa. Quem aí não tem uma amiga que corta o cabelo todo mês porque gosta dele super curto ou por não gostar de perder o corte (mesmo tendo cabelo longo)? Se ela corta, é porque cresceu o suficiente para incomodá-la.

Por outro lado, temos nós, amantes do cabelo rapunzel: aquele brilhoso, saudável, bonito e longo que bate no pé! Corta de três em três meses, presta atenção para sempre cortar na lua crescente, hidrata regularmente, cuida com os melhores produtos do mercado, e até presta atenção na alimentação balanceada. Mas ainda assim, o cabelo da colega é sempre mais belo!

Vamos às características dessa máscara térmica que logo em seguida, contarei minha experiência com “cabelos longos”!

máscara-térmica-sou-dessas-resenha-odiadalila

O que é? Uma máscara capilar com efeito de autoaquecimento

Onde comprei? Recebi da Sou Dessas

Quanto custou? Na Ikesaki, a máscara custa R$47,50

O que promete? 

  • Nutrir, restaurar e dar megabrilho aos fios
  • Por conta do autoaquecimento, a máscara potencializa ao máximo a penetração dos ativos nos fios:
    • Extrato de pimenta: ação estimulante e purificante
    • Óleo de amaranto: auxilia no fortalecimento dos fios

Modo de usar: lave o cabelo com shampoo e, com ele ainda úmido, aplique a máscara em toda a extensão dos fios distribuindo uniformemente. Enluve mecha a mecha para melhor penetração dos ativos. Com o excesso da máscara contido nos dedos, massageie suavemente todo o couro cabeludo em movimentos circulares, promovendo uma sutil esfoliação. Deixe agir por 5 minutos (para um tratamento ainda mais intenso, deixe agir por 10 minutos). Enxágue e finalize como de costume.

O que eu achei: Revolucionária! A começar pela textura que não é densa, como as máscaras costumam ser, e ainda tem partículas que esfoliam o couro cabeludo. Além disso, vale ressaltar que essa máscara foi a primeira que eu usei que promete um autoaquecimento e cumpre de fato.

Enquanto passo a máscara térmica nos fios, é possível senti-los esquentando, bem como minhas mãos. É uma sensação incrível!

máscara térmica-sou-dessas-resenha-odiadalila

Como pode ver pelas fotos, dá para perceber o megabrilho mesmo com o cabelo ainda úmido! Ah, vale lembrar que o aroma é doce e pode ser enjoativo no começo, mas logo some e, nos fios, permanece um cheiro suave.

Como prometido, minha experiência com cabelos longos: meus fios, depois que passam do ombro começam a minguar. Ficam ainda mais finos e ralos e eu sempre acabo cortando porque fica aquela pontinha fininha e “xoxa”, sabe? Mas dessa vez está sendo diferente “)

Ele começou a passar do ombro e tenho recebido elogios de vários amigos! A galera pergunta o que estou fazendo, porque meu cabelo está tão bonito, saudável e grande – para os meus padrões de cabelos grandes.

E na real: eu testo inúmeros produtos para o cabelo, e os que eu mais amo (os que mais se dão bem com meu cabelo) eu acabo usando com mais regularidade, como é o caso dessa máscara da Sou Dessas e dos outros produtos que recebi da marca.

Será que se eu continuar usando essa dupla dinâmica regularmente (cerca de uma vez por mês) vou conseguir um cabelo longo (na cintura!)? E saudável?

NOTA: Produto enviado pela assessoria.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com produtos recebidos ou comprados com o meu próprio dinheiro.

Larissa Rehem
0

Escreva um Comentário