O dia da Lila » Blog Archive Beleza diária e esmaltes incríveis | Iódice SPFW N44 - O dia da Lila
28
ago
2017
Beleza diária e esmaltes incríveis | Iódice SPFW N44

Beleza diária: pode ser simples, minimalista, clássica e maravilhosa

São Paulo Fashion Week N44 está a todo o vapor e quem abriu o line-up nessa temporada foi Iódice! A marca comemora seus 30 anos no  mercado e chegou com uma coleção que reforça a feminilidade sexy da cliente. Mas além das roupas, meu olhar se voltou para duas coisas bem-vindas na nossa beleza diária: maquiagem e unhas.

Beleza diária: pode ser simples, minimalista, clássica e maravilhosa.

Iódice – SPFW N44; foto: Sergio Caddah/Fotosite

Maquiagem Iódice: beleza diária minimalista

Com maquiagem assinada por Rodrigo Costa, as modelos brilharam na passarela com poucos produtos. Vale reparar na sobrancelha “despenteada” com fios para cima, que trazem certa leveza ao look, e nas têmporas super iluminadas! Falando em brilho, pele iluminada e leve é uma das apostas para a próxima estação.

Outro ponto de destaque é o rímel. Cadê? Sinceramente não sei dizer se foi usado na produção, mas pelas fotos não parece ter sido. No caso de terem usado, provavelmente foi um transparente que apenas definiu os fios.

Beleza diária: pode ser simples, minimalista, clássica e maravilhosa.

Iódice – SPFW N44 ; foto: Marcelo Soubhia/Fotosite

Particularmente, adorei essa beleza minimalista! Iluminador, um tico de corretivo, talvez um pingo de cor nas bochechas e gloss nos lábios… Isso é que é beleza diária! Isso claro, se você sente a necessidade real de se maquiar sempre “)

Agora me conta o que acha dessa proposta mais leve?

Esmaltes Iódice: parceria com Jafra Cosméticos trouxe cinco vidrinhos desejo

Na primeira foto pode ver as unhas da modelo num tom candy-color verde. A cor em questão é o Verde Horizon, principal tendência da coleção – que teve o Tropical Art como tema. Mas além dele, a Jafra lançou em parceria com a Iódice outras quatro cores exclusivas: Tropical Art, Nude, Vermelho Magma e Rosa Beija-flor (meu favorito).

Beleza diária: pode ser simples, minimalista, clássica e maravilhosa.

Imagem divulgação

Os vidrinhos são puro desejo, né? Com essas cores clássicas e atemporais, são facilmente transformados em desejo! Ah, vale lembrar que a tampa quadrada é removível e o pincel é flat para facilitar a esmaltação.

E se você ainda não descobriu porque o Rosa Beija-flor é meu favorito, vou te contar: ele tem partículas de brilho douradas! Já visualizo a combinação nas minhas unhas “)

Cada vidrinho luxuoso vem com 9ml de produto. A fórmula é 4 free, livre de tolueno, DBP, formaldeído e cânfora. E o preço sugerido é de R$29.

Prontinho. Já temos inspiração para make e esmaltes da semana!

Veja no FFW um resumo (com fotos) de como foi o desfile da marca.


4

4 Comentários para “Beleza diária e esmaltes incríveis | Iódice SPFW N44”

  1. Amei essa make super minimalista, tão natural, arrasaram demais! As tonalidades de esmalte também são lindos! Beijokas amiga 😉

    Responder
    • Oi Nath!

      Essa make é maravilhosa para o nosso dia a dia. Realça o ar de saúde e a gente faz ela rapidinho!
      hahahaha
      Ah os esmaltes… como tô apaixonada pelo Rosa Beija-flor!

      Beijos mil!

      Responder
  2. Sendo bem sincera, eu não curto nenhum pouco essa make 😛 me acho estranha sem rímel, amo a sobrancelha certinha e bem definida, enfim, acho que prefiro sair sem make do que assim 😛
    maaas ameeeeeei os esmaltes, desejando TODOS
    :*
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    Responder
    • Oi Fran!!!
      Menina, AMEI seu comentário!
      Nem preciso dizer o quanto, né?
      Eu sou do time mais “desleixada”, gosto de depilar a sobrancelha e deixá-la certinha, mas não sou lá muito fã de preenchê-la e blábláblá. Já o rímel, eu também não me importo de sair sem. Ah, é claro que varia com a ocasião, mas no dia a dia ele já não me faz tanta falta quanto já me fez um dia, sabe?
      Amei o bate-papo que seu comentário gerou no Stories d’O dia da Lila “)

      Ah esses esmaltes estão puro desejo mesmo!

      Beijos mil!

      Responder

Escreva um Comentário