O dia da Lila » Blog Archive Saia midi rodada | Como usar esse comprimento? - O dia da Lila
17
jul
2017
Saia midi rodada | Como usar?
Categorias: Look da Lila, Meninice

Aprenda como usar saia midi rodada sem parecer uma garota dos anos 80!

Saia midi rodada, com estampa branca delicada no fundo rosa millenial, seguindo a tendência de cores 2017. O modelo da saia é muito bonito, super clichê para looks românticos – como eu amo. Porém, temos um fato inusitado: ganhei a peça de uma grande amiga que se apaixonou pelo modelo, mas sempre que usa se sente uma dona de casa dos anos 80!

Se isso acontece com você ao usar o comprimento midi, me avisa, por favor! Pensei seriamente em fazer um guia de como combinar o comprimento midi – saia e pantacourt – no dia a dia, de maneira atual. O que acha?

Veja também: Look Rockabilly

Como usar saia midi rodada sem parecer uma garota dos anos 80

No look da vez, decidi segue a paleta de cores rosa e branca. Enquanto a saia midi rodada tem o tom de rosa predominante, a regata de gola alta tem listras (de diferentes larguras) brancas e rosas, de maneira que a cor branca tem maior destaque.

Nos pés, uma alpargata nude com corda, que conversam bem com o cordão dourado – e pingente rosa – e também com a tiara e com os detalhes dos óculos!

Como usar saia midi rodada sem parecer uma garota dos anos 80

É claro que a gente tem que priorizar o uso de itens que nos faz sentir bem e confortável. Mas essa combinação, por exemplo, é algo que se deixar eu uso todos os dias “)

E uso assim mesmo, sem salto porque salto me cansa e eu tô longe de ser uma grande fã. Acho muito bonito e feminino, mas uso com moderação!

Em tempo: como agora o sol de inverno está começando a nos deixar, a dica da vez é abusar de meia-calça, sobretudos e/ou jaquetas!

Como usar saia midi rodada sem parecer uma garota dos anos 80

Agora me diz: se adicionarmos um avental, ficaremos parecidas com uma dona de casa dos anos 80?

Cliques: Fê Melo ; Look: Saia midi rodada Átria, alpargata Petite Jolie, regata com gola alta sem marca, óculos Michael Kors para Nana Verre, relógio Fossil, demais acessórios acervo


Larissa Rehem
0

Escreva um Comentário