O dia da Lila » Blog Archive Batom em bala 76 Vult | Vermelho ideal - O dia da Lila
12
jun
2017
Batom em bala 76 Vult | Vermelho ideal

Batom em bala 76 Vult: aquele vermelho lindo, diferente de tudo o que já viu!

Segundona começando com dica de cor para os lábios, daquelas que levanta a auto estima e é uma ótima pedida para esse Dia dos Namorado: batom em bala 76 Vult.

Com esse dia frio aumentando minha vontade intensa de ficar na cama, não custa tascar um vermelhão nos lábios para alegrar, aumentar a disposição e iniciar a semana com tudo! Quem mais é assim?

batom em bala 76 Vult

O que é? Um batom em bala

Onde comprei? Recebi da Ikesaki

Quanto custou? R$15 em média

O que promete? Com textura cremosa, o batom em bala 76 da Vult faz parte de uma coleção que oferece mais de 60 cores intensas e alta cobertura, com acabamentos cremosos, cintilantes e acetinados.

Modo de usar: Pode ser aplicado diretamente da bala nos lábios ou com o auxílio de um pincel de boca

O que eu achei: Com um vermelho diferente, meio puxado para rosa, que lembra o tom de framboesa, esse batom é prático, perfeito para todas as horas e com certeza ganhou um espaço especial nos meus lábios! Sem contar que o tom vai ficar incrível nos diferentes tons de pele!

O toque dele é macio, a aplicação é fácil, o acabamento é cremoso e a cobertura é impecável! A durabilidade varia de acordo com o que faz no seu dia a dia, mas para um batom cremoso, ele dura bastante nos lábios.

Veja também: Batom roxo | Cor 73 da Vult

batom em bala 76 Vult

Outra coisa que gosto nos batons da Vult é a embalagem. Simples, mas resistente e com a tampa que mostra a cor do batom. Detalhes que facilitam super nossa vida, né?

Agora me conta: qual é seu vermelho coringa?

NOTA: Produto enviado pela assessoria.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com produtos recebidos ou comprados com o meu próprio dinheiro.

0

Escreva um Comentário