O dia da Lila » Blog Archive Reinforce Cabelos & Unhas Equaliv | Resenha - O dia da Lila
30
mar
2017
Reinforce Cabelos & Unhas Equaliv | Resenha

Reinforce Cabelos e Unhas Equaliv: suplemento à base de vitaminas para fortalecer e reparar unhas e cabelos

Durante todo o mês de março eu tomei após o café da manhã um suplemento que auxilia na reparação e no fortalecimento dos cabelos e das unhas: Reinforce Cabelos e Unhas da Equaliv

O tratamento acabou hoje e vim dizer: ajuda mesmo ou é só lorota?

reinforce cabelos e unhas equaliv resenha

Antes de começar, vale lembrar que a embalagem vem com 30 cápsulas gelatinosas. Ou seja: é o suficiente para um mês.

O que é? Um suplemento à base de vitaminas A, C, E, Biotina, Complexo B, Zinco, Magnésio e Ferro

Onde comprei? Recebi da Netfarma

Quanto custou? R$101, 30 no site da Netfarma (tá de promoção por R$69,90)

O que promete? Auxiliar na reparação e no fortalecimento dos cabelos e das unhas

Modo de usar: Consumir 1 (uma) cápsula ao dia. Não consumir mais do que uma ao dia.

O que eu achei: Não senti sabor de nada por ser em cápsula, mas senti uma diferença gritante especialmente nas minhas unhas. Já os meus cabelos eu acho difícil de falar porque não sei até que ponto ele está bacanudo por conta desse suplemento ou dos produtos que uso diariamente.

Sendo assim, vamos começar pelas unhas:

reinforce cabelos e unhas equaliv resenha

No dia 4 de março fiz uma foto que publiquei no instagram (@odiadalila, segue lá!) e dá para ver bem como estavam minhas unhas: curtas e normais, nada fora do comum. Ao longo do mês fotografei ainda no dia 12 de março e no dia 20!

A diferença do tamanho é bem boa. Fazia tempo que minha unha não crescia tanto e não ficava tão forte! Com as tarefas diárias da casa, os produtos acabam enfraquecendo minhas unhas, confesso. E quando elas vão crescendo, logo corto pra não quebrarem, só que dessa vez: uau!

Cortei logo após a última foto porque já estava com agonia do tamanho. Mas o fato de ela ter chegado a esse tamanho e não ter quebrado é um recorde! Ponto para o Reinforce!

Já sobre os cabelos, como disse é complicado definir algo. Mas observei que meu cabelo cresceu bem nesse mês (acho que mais do que o normal):

reinforce cabelos e unhas equaliv resenha

Em relação à queda continua a mesma coisa, em relação à quantidade também. Porém, cortei meu cabelo no final de fevereiro. No dia 4 de março a parte mais longa chegava na nuca, já no dia 19 eu tenho a impressão de que os cabelos já estão bem mais perto do ombro!

Enfim, acho complicado medir a eficácia do produto no cabelo por utilizar diversos shampoos, máscaras, condicionadores e produtos de finalização. Mas com o resultado que obtive nas unhas, posso garantir que adorei esse suplemento!

Entretanto, confesso que sou mais adepta de tentar incluir alimentos na dieta que proporcionem o mesmo resultado. Não sou lá muito fã desses suplementos, a não ser por recomendação médica.

E você, o que acha?

Produto enviado pela assessoria.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com produtos recebidos ou comprados com o meu próprio dinheiro.

Larissa Rehem
0

Escreva um Comentário