O dia da Lila » Blog Archive Desfile GIG Couture | Inverno 2017 SPFWN43 - O dia da Lila
17
mar
2017
Desfile GIG Couture | Inverno 2017 SPFWN43

Famosa por seu incrível trabalho em tricô, a GIG COUTURE desfilou uma coleção de Inverno 2017 cheia de atitude street nas passarelas do SPFW N43. Confira aqui!

Para a edição N43 do SPFW, a marca mineira de Gina Guerra e Patricia Schettino se inspira no street style moderno mixado aos estilos retrôs das décadas de 70, 80 e 90, trazendo uma coleção de Inverno 2017 feminina e cheia de atitude, perfeita para mulher contemporânea que não deixa que sua delicadeza seja perdida na correria dos grandes centros urbanos. Seu trabalho em tricô não cansa de impressionar por seus caimentos leves e fluidos.

Veja também: GIG Inverno 2016 | SPFW 20A

Fotos retirada do site FFW

Apesar do material utilizado, as silhuetas caem sobre o corpo e o valorizam. Os plissados, marca registrada da grife, esbanjam feminilidade junto a ombros de fora e babados. As mangas bufantes e saias midi romantizam o visual, enquanto corsets de inspiração vitoriana e decotes em V conferem um toque mais sensual.

Foto retirada do site FFW

O ar vintage de 3 décadas diferentes é traduzido em várias peças icônicas de cada uma delas, que se unem harmonicamente através dos materiais e cores utilizados.
A atitude urban e street fica a cargo de jogger pants, leggings, macacões, croppeds, blusas com capuz e casacos esportivos.

Fotos retirada do site FFW

As texturas e estampas é resultado da união impecável de trabalho artesanal a alta tecnologia, utilizando fios especiais. Elegância e rusticidade se equilibram inovando com um jacquard metalizado em diversas padronagens.
Florais, animal prints, camuflados e rendados geométricos dão um toque divertido à mulher GIG.
A cartela de cores é sóbria e trabalha tanto com tons organicamente outonais, como terracota e verde militar, quanto com o glamour do mix de preto com dourado ou prata.

Parcerias que completam

A coleção também possui peças desenvolvidas por parceiros, ornando perfeitamente cada look.

Sapatos

A linha de sapatos é de Virginia Barros e possui botas e ankle boots com as mesmas cores e jacquards das roupas. Couro e metalizados dão um toque especial aos saltos largos, bicos e tiras com o ar irreverente dos anos 70 e 80.

Fotos retiradas do site FFW

Acessórios

Luiza Dias, designer de acessórios, assinou brincos, colares, anéis e pulseiras exclusivas. Eles aparecem em formas geométricas e com mix de materiais inusitados: peças banhadas a ouro, ouro rosê e prata se unem a bolas de resina, madeira e pedrarias.

Fotos retiradas do site FFW

Cintos

A Marcos&Rudy ficou responsável pelos cintos de couro com correntes metálicas de estilo grunge e punk.

Fotos retiradas do site FFW

Assista o desfile completo e veja como a GIG COUTURE brilhou na passarela:

Ficou apaixonada como eu? Graças ao See Now, Buy Now, você já pode comprar algumas peças na loja dos Jardins em São Paulo ou nos e-commerces Gallerist, Shop2gether e Farfetch.

Nara Cerviño

Instragram: @naracervino

Veja também: Todos os posts sobre GIG Couture


0

Escreva um Comentário