O dia da Lila » Blog Archive Desfile Apartamento 03 | Inverno 2017 | SPFW N43 - O dia da Lila
19
mar
2017
Desfile Apartamento 03 | Inverno 2017 | SPFW N43

Apartamento 03 trouxe dualidade para a passarela. O bom e o mau da fábula “Visconde partido ao meio” foi muito bem trabalhado no desenvolvimento da coleção desfilada pela marca no SPFW N 43

Inspirado na fábula de Ítalo Calvino, “Visconde partido ao meio”, Luiz Cláudio apresentou na passarela do SPFW N43 peças de roupas que apresentam dualidade. Seja no corte ao meio, na mistura de tecidos naturais e sintéticos, na união do leve com o pesado. Por onde você olhar a dualidade estará presente!

E ela pode até passar desapercebida ao ser colocada como óbvia: roupa de baixo por como roupa de cima. Na verdade, repare bem no sutiã que faz parte do vestido preto da imagem abaixo!

Dos pontos altos que agregam feminilidade às peças destaco os decotes profundos (tanto frontais quanto nas costas), os brilhos que se fazem presentes por conta de bordados com canutilhos e pela utilização do veludo molhado, além da graciosidade e imponência de cada peça.

A fluidez das peças idealizadas com tecidos pesados, traduz a sofisticação e o requinte do desfile. A modelagem ampla e uma alfaiataria com quê de festa veio com tudo nessa temporada da Apartamento 03.

Mas como de costume, ressalto um item favorito. A estampa exclusiva na seda, que aparece tanto no vestuário quanto no calçado, me conquistou!

Ainda não sei se a calça fusô me conquista ou se torço o nariz, mas que eu amei a estampa e a fluidez do look, não tenho como negar!

Os sapatos do desfile foram elaborados em parceria com minha queridinha: InBox Shoes. Essa foi a estréia da marca no São Paulo Fashion Week, e não poderia ser melhor, né?

Veja o desfile completo:

Fotos: Modelos | Marcelo Soubhia para FFW ; Detalhes: Zé Takahashi para FFW

Larissa Rehem
2

2 Comentários para “Desfile Apartamento 03 | Inverno 2017 | SPFW N43”

  1. Adorei os tons de cobre e azul. E os brilhos! Muito brilhooo! Amo! ?

    Beijocas, xú.

    Responder

Escreva um Comentário