O dia da Lila » Blog Archive Yes Cosmetics no Conjunto Nacional | Evento - O dia da Lila
19
jan
2017
Yes Cosmetics no Conjunto Nacional | Evento
Categorias: Cotidiano, Eventos

Yes Cosmetics inaugura quiosque da marca no Shopping Conjunto Nacional, em Brasília. Enquanto isso, a sessão nostalgia foi aberta no blog!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje por aqui rolou uma nostalgia completa! Quem acompanha o blog desde o início provavelmente sabe do meu amor e do amor da Gi Lizarda pela Yes Cosmetics!

Veja também: Agende! (Post com encontrinho que rolou na Yes!)

Em meados de 2011, nós conhecemos a famosa loja da Yes! da Asa Norte, em Brasília. Os responsáveis pela franquia eram uns fofos, sempre nos trataram super bem e cativaram não apenas clientes, mas amigas também.

Dentre tanto bate-papo que não se limitava apenas à maquiagem, surgiu uma amizade que hoje faz falta!

Cada ser humaninho envolvido na história se encontra em um canto do país! Mas uma coisa tenho certeza:

  1. o amor pela make não diminuiu
  2. o reconhecimento da marca Yes! continua firme e forte “)
  3. a vontade de fazer o Marcelo de “provador humano” nunca deixou de nos pertencer

Desde que a Yes! da Asa Norte fechou, sentimos – Gi e eu – muita falta de um lugar bacana para ver os produtos, para saber das novidades e até mesmo para comprar produtos da marca no quadradinho!

Mas aí tu me pergunta, Lila porque tanta nostalgia?! A resposta vem agora!

Fui surpreendida com o convite mais feliz desse mês: participar do coquetel de inauguração da Yes Cosmetics no Conjunto Nacional

[veja fogos de artifícios multi coloridos saltando da tela e te arrancando um sorriso, obrigada!]

Lançamento Yes! Cosmétics. Você foi?

Infelizmente, não tive como participar pois estou em São Paulo, mas nem hesitei em perguntar se a minha Xú favorita, Gi Lizarda, poderia ir representando O dia da Lila.

Ao receber o sim dos organizadores, perguntei para minha fiel-escudeira-amiga-amante-de-Yes! se ela poderia conhecer o novo lugar queridinho, conferir as novidades e fazer uma cobertura do evento “)

Em resumo, o coquetel foi ótimo. Minha Xú adorou o quiosque e amou a recepção feita pelos franqueados, Adriana Papaleo e Gilson Araújo.

Mas se você quiser saber mais sobre as maquiagens e o que rolou no coquetel, corre no blog da Gi, Vai Garota!

Impossível terminar esse post sem agradecer ao pessoal da assessoria de comunicação da marca e aos já queridos Adriana e Gilson! Próxima vez que estiver em Brasília, com certeza irei ao quiosque saber o que rola de novo “)

Além disso, um super agradecimento a minha Xú e a você, leitora-fiel-escudeira que sempre está por aqui e chegou até o fim dessa sessão nostalgia!


10

10 Comentários para “Yes Cosmetics no Conjunto Nacional | Evento”

  1. Licença! Peraí que eu tô enxugando as lágrimas que rolaram soltas aqui depois de ler esse post tão fofo e cheio de carinho.

    Minha querida-linda-salve-salve-amiga-soul-sister-bff, muito obrigada pelo convite. Adorei cumprir essa missão, rever os meus queridinhos da marca, conhecer as novidades, fotografar tudinho e relembrar tantos momentos bons que vivemos graças à Yes Cosmetics. Com certeza, sem essa marca, nossa amizade não teria tantos momentos coloridos.

    Espero que possamos nos reencontrar em breve, botar o papo em dia e visitar esse quiosque fofo juntas.

    Como você sabe: missão dada é missão cumprida! E sempre que precisar, pode contar comigo para esses servicinhos especiais. hehehe

    Beijo enooooorme. Love U!!!

    Responder
    • Ah esse post foi bem especial! Nostálgico e cheio de saudades!
      hahahaha

      Com certeza iremos juntas lá no quiosque muitas vezes “)

      Beijos mil Xú, obrigada por tudo!

      Responder
  2. Uma nostalgia de vez em quando é mara rs ^^ vi o post da Gi e corri aqui ver o seu. É lindo quando as coisas nos trazem lembranças bonitas. Eu gosto muito da Yes, mas faz tempo que não vejo para comprar por aqui. Como contei no Vai Garota, cheguei até a vender Yes na faculdade rs <3

    Responder
    • É bom né Fran?!

      Sério que revendeu a marca?! Não sabia que havia revendedora ‘porta em porta”. Achava que só dava pra encontrar em lojas mesmo.

      Beijos mil!

      Responder
      • Tem de catálogo, tipo Avon, Mary Kay… vendi um tempo, mas acabei parando, porque eu pegava de uma moça de Mamborê e ela acabou fechando a loja e tal…
        Já vendi Avon, Jequiti, Eudora kkk Agora estou vendendo Mary Kay kkk Acho que tenho um fraco por vender cosméticos (e pelos descontos de revendedora kkkk)

        Responder
  3. Que bacana que vcs deram um jeitinho de cobrir o evento de qualquer jeito, com a Gi linda no momento e tu no pós.. ameeei o post! Beijokas 🙂

    Responder
  4. recebi convite pra ir tbm, mas não fui.
    Eu adorei a ideia do quiosque já gostava de alguns produtos da Yes e agora fica beeeeeem mais fácil para comprar.
    bjoka http://diadebrilho.com

    Responder
    • Ah Wanessa, bom que a gente marca de ir todo mundo depois então! O que aha?

      Essa inauguração facilitou muito a vida de quem busca por produtos da marca em Brasília. “)

      Beijos mil!

      Responder

Escreva um Comentário