O dia da Lila » Blog Archive Óleo Sublime ouro 24k + BB Cream Eico | Resenha - O dia da Lila
24
jan
2017
Óleo Sublime ouro 24k + BB Cream Eico | Resenha

Óleo sublime com ouro 24k e proteção solar?! Conheça o queridinho da Eico que seus cabelos vão se apaixonar durante nesse verão!

Oi pessoal!! Como essa semana está começando por aí?

A correria aqui está com todo o gás, mas dei uma pausa para compartilhar uma dica de produto babado: Óleo Sublime da Eico

Já ouviram falar desse produtinho? Ganhei na mesma época do kit Cara de Rica. E desde então ele tem sido meu aliado nos dias em que o cabelo não está querendo ser domado!

O que é? O Óleo Sublime ouro 24k + BB Cream da Eico é um sérum reparador de pontas

Onde comprei? Ganhei no Ikesaki Fashion Day

Quanto custou? Pelo que vi, custa em média R$30, esse de 50 ml (que é eterno!). Mas tem um que custa em torno de R$7 e vem 7ml

O que promete? 

  • O ouro 24k, minério rico em oligoelementos, fortalece, hidrata e ilumina os cabelos
  • Formação de um filme nos cabelos que protege a fibra capilar
  • Recupera a integridade dos fios
  • Previne o desbotamento e prolonga a cor (no caso de cabelos tingidos)
  • Possui filtro solar
  • É termo ativado (pode ser usado para proteger os fios antes de aplicar calor direto – chapinha ou secador)

Modo de usar: É recomendado para 3 tipos de uso:

  • Uso diário: para proteção da cor, controle do volume, redução do frizz, nutrição e devolução do brilho. Aplicar algumas gotas por toda a extensão dos cabelos secos.
  • Antes da escova e/ou prancha: aplique uma pequena quantidade diretamente nos cabelos, do comprimento às pontas, e inicie o processo de secagem.
  • Hidratação profunda: nutre e regenera os fios. Misture 10 gotas do Óleo Sublime com 20g da Máscara de hidratação da mesma linha. Seguir as orientações de uso da máscara.

O que eu achei: Costumo usar o produto no modo “uso diário” e gosto do resultado! Primeiro porque eu acho que dá uma reduzida no frizz, mas o que mais gosto mesmo é o brilho dos fios e o cheiro que fica no cabelo “)

O aroma desse óleo é – desculpa pelo trocadilho – sublime! E por isso eu tenho gostado de usá-lo no dia seguinte ao dia em que lavei o cabelo.

Além dos benefícios já citados, também percebo que meus fios ficam mais disciplinados, aparentemente mais saudáveis, e com um brilho lindo de viver!

Ah, e para as meninas que piram com a palavra óleo, ao menos nos meus cabelos os fios não ficaram oleosos após a aplicação desse Óleo Sublime!

Sem contar que o fato de ele ter proteção solar é um ponto extra para que esse bonito seja muito usado por mim no verão “)

Ele aliado à linha Amo Sol estão dando conta do recado, cabelos bonitos no verão, por aqui! E por aí, quem tá dominando a cabeleira?

NOTA: Produto enviado pela assessoria.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com produtos recebidos ou comprados com o meu próprio dinheiro.

4

4 Comentários para “Óleo Sublime ouro 24k + BB Cream Eico | Resenha”

  1. Muito visível a diferença no seu cabelo! Ele fica mais brilhoso, tive até a impressão de que os cachos ficaram mais definidinhos @@ amei

    Responder
    • Jura que deu pra pegar bem a diferença?!
      Ah que ótimo!!!

      Também achei que os cachos ficam mais definidos. Eu gostei muito desse óleo “)

      Beijos mil Fran ;**

      Responder
  2. Xúúúú, o aspecto do seu cabelo ficou bem bonito. E, se você diz que é bom, eu confio. Fiquei curiosa com esse óleo. ^^
    Ótima resenha! Como sempre.

    Beijocas.

    Responder

Escreva um Comentário