O dia da Lila » Blog Archive Batom líquido 12h Dailus | Resenha e swatche - O dia da Lila
12
jan
2017
Batom líquido 12h Dailus | Resenha e swatche

Batom líquido 12h?! 12h  sim e ainda é matte e  metalizado! Venha conhecer as lindas cores que a Dailus trouxe para enfeitar nossos lábios “)

Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Por aqui as coisas estão caminhando rumo ao final de semana! hahahahahaha Vamos conhecer uns batons líquidos e metalizados da Dailus?

Recebi esses bonitos num evento da Ikesaki no final do ano passado e já testei o suficiente pra compartilhar minha opinião a respeito de cada um desses bonitões!

O que é? Batom líquido 12h matte, porém eles possuem um efeito aveludado

Onde comprei? Recebi no penúltimo Ikesaki Fashion Day

Quanto custou? Já vi de todo preço! Vale pesquisar…

O que promete? Além do efeito metalizado nos lábios, esses batons da Dailus prometem 12h de durabilidade! 

Modo de usar: Aplicar nos lábios com o próprio aplicador da embalagem ou com um pincel da sua preferência

O que eu achei: De maneira geral, gosto da textura de todos. A durabilidade de cada batom líquido 12h é maravilhosa, só sai tudo se você realmente passar demaquilante!

É claro que com comidas gordurosas e muito falatório, não há batom que resista. Mas de modo geral, sempre tenho um tom desses batons nos lábios “)

Porém, a vida não é um conto de fadas! Achei a aplicação deles complicada, eles mancham facilmente. Ou seja: toda atenção durante a aplicação é pouca! Ninguém quer sair por aí com os lábios manchados, né?!

Agora falarei sobre cada um dos 6, seguindo a ordem da foto acima: da esquerda pra direita e de cima pra baixo.

  • Cobre Metalic: Tem um tom bastante ousado para o meu estilo, mas em questão de cobertura esse é o melhor tom. É o que menos dá trabalho na hora de passar, pena que não gosto muito dessa cor em mim
  • Cherry Metalic: Cor de cereja com brilhos, tipo glitter, roxo. Eu amo o efeito dele nos lábios, apesar de manchar um pouco e do glitter roxo sair dos lábios para conhecer outras partes do rosto, das mãos… hahahaha
  • Cereja retrô: Um vinho lindo de viver, mas o mais difícil de aplicar!
  • Sugar: Um rosa bem barbie, perfeito para o verão e para primavera. Assim como os outros dá um bom trabalho pra aplicar… só perde para o Cereja Retrô
  • Whisky: Um marrom com fundo acinzentado e efeito maravilhoso! Ele o próximo são os que mais uso! Viraram xodó! “)
  • Marrom Brilhantina: Marrom, assim como o Whisky, porém esse tem brilhos – tipo glitter – dourado! Fica lindo nos lábios e é bem-vindo sempre “)

Resumo dos lábios: vale a pena pela durabilidade, mas a depender da cor, é melhor deixar pra lá! Mas no geral, preciso de tempo para aplicar direito esses bonitos nos meus lábios.

Bom, os meus favoritos eu já disse! Agora quero muito saber quais são os seus! Vai me contar nos comentários, né?!


Larissa Rehem
4

4 Comentários para “Batom líquido 12h Dailus | Resenha e swatche”

  1. Todos lindos, todos maravilhosos, mas esse último, o Marrom Brilhantina… que espetáculo! Super desejei, xú. Lindo de viver na minha necessaire. Se tu estivesse morando aqui ainda, te roubava na cara dura. hehehe

    Beijoca.

    Responder
  2. Que liiiiiiiiiiindos! AMEI esse efeito metalizado que eles tem.. Impossível escolher a cor mais bonita hahaha gostei de todas, beijokas 🙂

    Responder

Escreva um Comentário