O dia da Lila » Blog Archive Ano Novo, armário novo | Dei tchau pra peças amadas! - O dia da Lila
11
jan
2017
Ano Novo, armário novo | Dei tchau pra peças amadas!
Categorias: Meninice

Armário novo porque o ano é novo também! Venha comigo fazer aquele limpa para ter um guarda roupa que é completamente a sua cara!

Oi pessoal, tudo certo por aí?

Nem acredito que já chegamos na quarta-feira! Essa semana está voando! E falando em voar, chegou a hora de dar uma renovada no armário.

Vamos comigo colocar umas roupas para voarem direto para a sacola de doação/brechó?

Decidi fazer um limpa de uma maneira que nunca havia feito antes. Sempre retiro roupas do armário para doar as peças que não uso mais, mas olha, dessa vez foi diferente!

A limpa surgiu pelo seguinte motivo: quero comprar peças que tenham a ver comigo, com meu estilo. MAS eu nunca as compro porque meu armário está “cheio”!

Não entendeu? Vou te explicar: meu armário reflete a Lila de 16 anos e não a de 26!

O processo foi longo e eu gravei tudo: todos os detalhes que me levaram a tomar essa atitude, como fiz o limpa e como ficou meu armário.

Quer ver? Clica no play e se liga nas dicas para não acumular peças que você ama, mas não combinam mais com você!

O que eu realmente busquei com essa limpa foi ter uma noção melhor sobre:

  • o que eu realmente tenho no meu armário
  • o que eu realmente uso
  • o que combina comigo

Dar tchau para peças que amo, como a saia da Forever 21, não foi uma das tarefas mais fáceis. Porém, eu não me sinto eu com ela!

Ter esse senso crítico foi complicado… tenho muitas peças que estão super conservadas, mas já estão comigo há anos. As amo sim e até utilizava de vez em quando, mas me sentia a Lila aos 16 anos.

E aí, você já passou por esse momento de “tenho roupas que amo, mas elas não refletem meu eu” na sua vida também?

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão! Temos vídeo novo todas as quartas, às 8h “) Espero você lá!


4

4 Comentários para “Ano Novo, armário novo | Dei tchau pra peças amadas!”

  1. Dá uma sensação ótima, né? Eu fiz uma limpa gigante no ano passado, mas também tinha mantido peças que eu achava lindas e que tinha ficado sem coragem de me desfazer no momento. Semana passada fui forçada a fazer outra limpa (porque finalmente o marceneiro veio substituir umas prateleiras por cabideiros) e elas se foram, hahaha. Acho que a melhor coisa é a gente ter o que cai bem na gente no momento. Dá até um nervoso pensar nuns dias que saí com roupas que faziam com que eu me sentisse deslocada.
    Feliz 2017!!!

    Responder
    • A sensação é ótima mesmo, Bruna!

      Mas confesso que tô cheia de receio sabe… sem querer comprar peças novas.
      Acho que vou montar um “armário ideal” no papel, com pecas que eu acho que combinam comigo e combinam com o que já tenho.
      Assim acredito que ficará mais fácil de me aventurar nas compras sem adquirir nada só “por achar lindo”!
      hahahahahaha

      Beijos mil!

      Responder
  2. Taí uma coisa difícil de fazer. Sempre tenho aquelas peças que nunca uso, mas que fico com dó de jogar fora ou dar. rs. E olha que nem sou acumuladora. Adorei as dicas, xú.

    Beijão.

    Responder

Escreva um Comentário