O dia da Lila » Blog Archive Máscara ultra-hidratante Amo Sol Yenzah | Resenha - O dia da Lila
06
dez
2016
Máscara ultra-hidratante Amo Sol Yenzah | Resenha

Conheça a máscara ultra-hidratante Amo Sol da Yenzah. Venha saber se ela é indicada para o seu cabelo e se ela será sua melhor amiga no verão!

mascara-ultra-hidratante-amo-sol-yenzah-blogodiadalila

Vamos falar hoje de máscara capilar! Uma daquelas que promete ser sua aliada no verão: a ultra-hidratante da linha Amo Sol da Yenzah.

Já resenhei aqui no blog o Praia spray da mesma linha, que é meu item favorito! E a máscara segue os padrões da linha: cheirinho de coco delicioso, indicada para praia e piscina e possui filtro solar.

Ficou curiosa né? Vamos logo para a resenha, dona Lila!

O que é? Uma máscara capilar ultra-hidratante

Onde comprei? Recebi da marca (#YenzahMeInspira)

Quanto custou? Entre R$31 e R$40 (pelo que vi em alguns sites)

O que promete? 

  • Protege dos raios solares, da água do mar e do cloro
  • Hidratação máxima
  • Reduz o ressecamento e o frizz
  • Indicado para todo tipo de cabelo

Modo de usar: Depois de lavar os cabelos com o shampoo Yenzah de sua preferência, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento até as pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente.

O que achei: A hidratação máxima é algo que essa máscara realmente proporciona! Segui o passo a passo e deixei a máscara agindo por 5 minutos. Resultado:mascara-ultra-hidratante-amo-sol-yenzah-odiadalilablog

Meu cabelo ficou brilhoso, com toque sedoso mas extremamente hidratado. Isso significa que a hidratação foi além do que os meus fios precisavam e por isso eles ficaram muito soltos, com bastante volume e armavam com qualquer vento.

Ou seja, como ainda não estou curtindo as férias – chega logo! – em piscina nem em praia, meu cabelo não tem sofrido com exposição ao cloro nem ao sal do mar.

Por isso eu deveria ter ficado apenas 3 minutos com a máscara no cabelo, assim ela não agiria de maneira tão potente e não deixaria meus fios tão soltos. Vale lembrar que meu cabelo é pouco e meus fios são finos.

Sendo assim concluo que: essa máscara é a máscara com maior poder de hidratação que tenho em minha pequena coleção de produtos capilares.

Será usada sempre que meu cabelo estiver destruído, sabe? Mas não é uma boa para aquela hidratação quinzenal que costumo fazer nas madeixas.

E você, já testou esse produto?

NOTA: Produto enviado pela assessoria.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com produtos recebidos ou comprados com o meu próprio dinheiro.

Larissa Rehem
7

7 Comentários para “Máscara ultra-hidratante Amo Sol Yenzah | Resenha”

  1. Oi Larissa, tenho lido bastante resenhas sobre essa linha e já estou bem curiosa. Nada mais justo do que dar aquela atenção especial para os fios no verão, né?

    Responder
  2. Sou doida para experimentar essa marca, e com o verão chegando é preciso investir mais nas madeixas mesmo, elas sofrem com o sol!

    Beijos
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

    Responder
    • Olha Camila, a Yenzah é uma ótima marca e essa linha não ficou pra trás!

      Meus cabelos mesmo, ninguém diz que passamos (ele e eu) uma semana no sol, na piscina, no rio… E só usei a linha Amo Sol!
      xD

      Beijos mil!

      Responder
  3. Eita a hidratação é potente, hein?
    É sempre bom ter uma dessas para quando os fios estão daqueeele jeito, principalmente no verão com sol e mar (quero rs).
    Atualmente estou deixando meu cabelo crescer, tinha cortado ele beem curtinho e está virgem na raiz, sem pontas duplas e bem hidratado (thanks God), mas já passei uns apuros na época do cabelão ruivo rs, acredito que logo vou precisar começar a fazer hidratação quinzenal, mas por enquanto com algo mais light, de qualquer forma é bom saber para onde correr se der problema.
    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    Responder
    • É potente demais, Fran! Perfeita para os danos do sol, do mar, da piscina “)
      Vale a pena o investimento!

      Ah que ótimo que seu cabelo está se recuperando bem nesse processo de crescimento + “nada de tinta”!
      xD

      Sobre hidratação quinzenal: faça mesmo! É vida!
      Desde quando comecei, tenho amado! Inclusive, tô em dívida com a danada,
      hahahahahah

      Mas sério, teve uma época em que eu anotava no caderninho os dias de hidratar o cabelo, e em cada hidratação eu usava uma das máscaras que tenho em casa. Olha, meu cabelo ficou outro!

      Beijos mil!

      Responder
  4. Tenho receio de usar máscaras que prometem uma hidratação intensa, pq meu cabelo é oleoso DEMAIS (e não apenas na raiz, mas, nele inteiro) então prefiro as que deixam o cabelo mais levinho, que garantem mais um bom brilho do que a hidratação em si.. Mas no seu cabelo a máscara arrasou! Ficou lindo mesmo! Beijokas 🙂

    Responder
    • Ah isso pode ser um problema!
      Se topar, tu poderia usar essa máscara pra ver o efeito e resenhar lá no seu blog. O que acha?!

      Beijos mil!

      Responder

Escreva um Comentário