O dia da Lila » Blog Archive My Daily Journal Donna Dolce | Vale o investimento? - O dia da Lila
08
dez
2016
My Daily Journal Donna Dolce | Vale o investimento?

My Daily Journal da Donna Dolce. Como ele é por dentro? Vale a pena o investimento? Para quê ele serve? Por que quis comprar? Saiba tudo isso bem aqui!

my-daily-journal-donna-dolce-resenha-planner-odiadalila-2

Quando dezembro chega eu sempre piro! Talvez por ser a época mundial de re-ver os planejamentos e se organizar para o ano que vai começar. Sou a única?

Confesso que re-ver os planejamentos é algo que faço ao longo do ano para saber se continuo com aquele foco, o que eu já conquistei, o que falta para conquistar, o que eu já não quero mais… Mas em dezembro, ah o bicho pega!

E para me ajudar na tarefa da organização em 2017, comprei o modelo My Daily Journal na loja Donna Dolce.  Quer saber o que achei? Se liga no vídeo!

Não é um amor?! Eu amo essa época na qual paro, penso nos objetivos, analiso novamente para onde estou caminhando e se desejo mudar o rumo das coisas.

Mas garanto: fazer isso em dezembro é muito empolgante e quando tenho material novo fica mais empolgante ainda! Eu amo essa sensação! s2

my-daily-journal-donna-dolce-resenha-planner-odiadalila-3

Só lembrando: esse modelo não é datado. Por isso pode ser usado em qualquer época do ano e poderá ser usado por 12 meses. Ótimo, né!?

Vale a pena ver: Caderninho de organização + dicas

Agora me conta: gosta de se organizar e planejar para alcançar seus sonhos ou prefere deixar as coisas acontecerem?

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão! Temos vídeo novo todas as quartas, às 20h “) Espero você lá!


6

6 Comentários para “My Daily Journal Donna Dolce | Vale o investimento?”

  1. Você é a loka dos planers Lila kkk
    achei muuito bacana a proposta, mas acho que comigo não ia rolar, ia começar, me animar, mas em uma semana já não ia estar fazendo nada direito (tenho que reconhecer minhas limitações hehe). Mal utilizo minha agenda pessoal, embora seja a 1000 com a de trabalho, mas achei a sua cara e realmente muito lindo e organizadinho.
    Concordo que um elástico e uma divisória com espaço para colocar papéis ajudam muito (e fitas, não vivo sem fitas na agenda kkk).
    Enfim, eu amo a ideia de um planer, mas acho que não me adapto.

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    Responder
    • Ah sou mesmo!
      Amo essas fofices que colorem meu cotidiano e me empolgam para ser cada vez mais produtiva “)

      Ah, se tem dúvidas sobre a adaptação, recomendo começar com um caderninho (assim como já mostrei por aqui).
      Porque se não der certo, o investimento não foi alto “)

      Beijos mil Fran!

      Responder
  2. OBAAAA! Tava louca para ver esse vídeo. Adorei o Dailly Journal, mesmo sabendo que esse tipo de coisa não é pra mim. Não consigo planejar ne o que vou fazer daqui há uma hora, quanto mais meses a frente. rsrsrs
    Mas o caderninho é lindo, é fofo, tem adesivos (todo mundo ama adesivos!) e vc ficou feliz com a aquisição… então tá valendo!

    Beijo enooorme.

    Responder
    • Uhul!!! xD

      Nossa Xú, esse tipo de planejamento salva minha vida!
      Mas assim, a pessoa também precisa ser desapegada, sabe? Imprevistos acontecem e as vezes a prioridade não será a que está no papel “)

      Eu amei meu Daily Journal! Daqui a pouco, ninguém aguenta ver ele no Instagram.
      =x

      Beijos mil!

      Responder
  3. Que Daily maaaaaaaais amoooor, AMEI! *—* Beijokas <3

    Responder

Escreva um Comentário