O dia da Lila » Blog Archive Whey Fit Liss Yenzah | Resenha do shampoo alisante - O dia da Lila
24
nov
2016
Whey Fit Liss Yenzah | Resenha do shampoo alisante

Whey Fit Liss Yenzah: o shampoo alisante da linha de tratamento da marca. Uma escova progressiva sem formol e feita no conforto da sua casa! Confira aqui a resenha completa do shampoo Whey Fit Liss

whey-fit-liss-yeanzah-resenha-odiadalila4Lembre-se: a Yenzah não faz testes em animais

Liso supremo? Alisamento sem formol? Efeito “cabelo chapado” no conforto de casa?! Gente, sério! Esse poder todo está chegando no mercado. Fica aqui comigo para saber TUDO sobre o shampoo alisante Whey Fit Liss da Yenzah.

A marca me enviou o shampoo alisante para que eu pudesse testar e resenhar antes do lançamento. Achei a sacada ótima porque:

  1. a consumidora em potencial consegue encontrar resenhas sobre o produto durante o pré-lançamento;
  2. ela (consumidora) consegue analisar se o produto vai ou não servir para o que quer!

O que é? Um shampoo alisante sem formol, que pode ser usado em casa

Onde comprei? Recebi da marca (#YenzahMeInspira)

Quanto custou? Preço médio de R$70 (pelo que vi nos sites que disponibilizaram pré-venda)

O que promete? 

  • Prático e rápido: realinhamento capilar imediato
  • Exclusiva tecnologia PLEXSystem: alisa e protege
  • Pode ser usado por TODOS OS TIPOS DE CABELO
  • Compatível com processos de transformação (necessário teste de mecha)
  • Dá movimento natural aos fios

Modo de usar: Após realizar a prova de toque e o teste de mecha, aplique nos cabelos úmidos a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha de cabelo, primeiro no couro cabeludo, até as pontas, massageando. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue. Escove e pranche o cabelo mecha a mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes). Não ultrapasse a temperatura de 200 °C na prancha

Quer saber como funciona? Se liga no vídeo que está no canal:

Como disse a embalagem, é necessário fazer teste de toque e de mecha. Então, seguem as instruções:

Prova de toque: Aplique uma pequena quantidade do Shampoo Yenzah Whey Fit Liss no antebraço ou atrás da orelha, deixe agir por 10 minutos e lave. Aguarde 24 horas e, se neste período surgir coceira, ardência ou sensibilidade, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto. Portanto, não deverá ser utilizado.

Teste de mecha: Separe uma mecha no alto da cabeça e aplique uma pequena quantidade da Shampoo Yenzah Whey Fit Liss. Deixe agir por 15 minutos (não ultrapasse este tempo). Enxágue até remover todo produto dos fios. Se, após a aplicação, o cabelo ficar quebradiço ou sem elasticidade, é sinal de que não se encontra em boas condições para o uso deste produto. Recomenda-se hidratação semanal com a máscara Yenzah Whey Fit Cream, para recuperar a força e resistência dos fios

Ah, e como eu prometi no vídeo, segue a lista de produtos desse shampoo alisante:

Composição Shampoo Whey Fit Liss: Aqua, Glyoxyloyl Carbocysteine, Glyoxyloyl Keratin Amino Acids, Cocamidopropyl betaine, Cocamide Dea, Cetrimonium chloride, PEG-90M, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Chloride, Parfum, butylphenyl methylpropional, hydroxycitronellal, limonene, Hexyl Cinnamal, Cetyl palmitate, Diethylhexyl, Maleate, Retinyl Palmitate, Tocopheryl Acetate, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexyl Palmitate, Cocos Nucifera Oil, Gossypium herbaceum seed oil, Methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, BHT, Hydrolyzed milk protein

whey-fit-liss-yeanzah-resenha-odiadalila

Como viram, o produto é livre de parabenos, de sulfato, de formol e deixou meu cabelo incrível! Agora o que eu quero saber é: quem se amarrou neste liso absoluto e no conforto de casa?

NOTA: Produto enviado pela assessoria.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com produtos recebidos ou comprados com o meu próprio dinheiro.

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão! Temos vídeo novo todas as quartas, às 20h “) Espero você lá!


Larissa Rehem
2

2 Comentários para “Whey Fit Liss Yenzah | Resenha do shampoo alisante”

  1. Ok. Comprei o produto. Depois da primeira aplicação ficou incrivelmente liso o meu cabelo. Mas não durou uma semana. E olha que meu cabelo não é ondulado nem crespo. Não sei porque não funcionou. No seu cabelo durou quanto tempo?

    Responder
    • Oi Luzia!

      Ah, então, como você fez? Fez o procedimento todo que é recomendado na embalagem?
      Após lavar, é preciso escovar o cabelo e depois pranchá-lo. Quanto mais vezes você pranchar (no máximo 10, lembre-se disso) maior é a ativação do produto nos fios.

      Por exemplo, comigo também não durou muitas lavagens (logo na primeira meu cabelo estava com menos ondas, mas não completamente liso), mas – como disse no vídeo – passei a chapinha apenas 5 vezes porque meus fios são finos e tenho muito medo de danificá-los.

      Espero ter ajudado. “)

      Beijos mil!

      Responder

Escreva um Comentário