O dia da Lila » Blog Archive Máscara facial | Resenha máscara firmadora facial Belliz - O dia da Lila
17
nov
2016
Máscara facial | Resenha máscara firmadora facial Belliz

Uma máscara perfeita para o SPA Day? Saiba tudo sobre a máscara facial firmadora da Belliz

mascara-facial-belliz-resenha-odiadalila

NÃO SE ASSUSTE E NÃO FECHE A JANELA. Leia o post que super tá valendo a pena “)

Quem mais é fã dos cuidados faciais? Olha, você vai curtir a dica de hoje: máscara facial firmadora da Belliz. Sabe aquele tipo de produto que você decide usar para relaxar?

Maravilhosa para um SPA Day, daqueles para cuidar da pele do rosto, fazer as unhas, hidratar os cabelos. Sabe? Um dia daqueles de menininha, para ficar em casa se cuidando e fim.

Venha conhecer a máscara facial firmadora da Belliz!

mascara-facial-belliz-resenha-odiadalila2

O que é? Máscara facial feita de Tencel* (fibra de celulose biodegradável com tecido suave como seda, confortável como algodão e resistente como fibra sintética)

Onde comprei? Recebi na Beauty Fair

Quanto custou? Preço sugerido de R$9,99

O que promete? A máscara facial firmadora Belliz ajuda a aumentar elasticidade e firmeza da pele com um tratamento intensivo. Possui ação imediata graças à presença de aminoácidos como Arginina e Prolina, que agem na reestruturação da pele. Os ativos e extratos naturais presentes na composição promovem firmeza e elasticidade da pele. A Alantoína e Colágeno proporcionam a hidratação necessária para deixar a pele suave e bem tratada. A pérola hidrolisada traz radiância e luminosidade na pele.

Modo de usar:

  1. Limpe e seque o rosto
  2. Abra a embalagem e retire a máscara
  3. Aplique a máscara e pressione delicadamente com as pontas dos dedos para cobrir todo o rosto
  4. Deixe-a agir de 15 a 20 minutos para que todos ingredientes sejam absorvidos profundamente pela pele
  5. Retire a máscara e massageie a pele em movimentos circulares, estimulando a ação do produto até completa absorção da pele. NÃO ENXÁGUE O ROSTO

*Tencel, segundo a marca, é um tecido que absorve dez vezes mais os ingredientes da composição do que uma máscara facial comum.

O que eu achei: Logo que abri o pacote achei a máscara dobrada e bem “gosmenta”, ela vem com muito produto – como visto no vídeo.

A sensação do Tencel na pele é deliciosa! Isso sem contar que a máscara traz um frescor enquanto está em contato com o rosto.

Já o resultado final é maravilhoso: pele macia, luminosa, radiante. Entretanto, a pele fica grudenta logo após a aplicação, por isso eu recomendo o uso da máscara num SPA Day ou antes de dormir.

Agora, me diz aí o que achou do produto, porque eu vou atrás da máscara hidratante da marca. Tô doida para testar!

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão! Temos vídeo novo todas as quartas, às 20h “) Espero você lá!


2

2 Comentários para “Máscara facial | Resenha máscara firmadora facial Belliz”

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro as caras e bocas, xúúúú! Arrasou no post e no vídeo.

    Beijo enorme.

    Responder

Escreva um Comentário