O dia da Lila » Blog Archive Xô bad vibes | 4 passos simples para se alegrar – O dia da Lila
06
set
2016
Xô bad vibes | VEDA da Lila #26
Categorias: Cotidiano

Está desanimada? Dê um chega pra lá na bad vibes, mude seu humor e aproveite seu dia da melhor maneira possível!

É impressionante como tem dias em que a gente está pra baixo, né?! Seja por ter acordado num mal humor, por estar preocupada com alguma notícia, ou por ter acontecido algo no seu dia que jogou seu humor lá pra baixo.

Em dias assim, faço uma série de coisas simples que me deixa animada, coloca meu humor lá em cima e me alegra! Ou seja, simbora dar um chega pra lá nessa bad vibe!

xô-bad-vibes-anime-se-mude-seu-humor-odiadalilaPOST

São 4 passos simples, que, acredito eu, serão responsáveis por uma mudança drástica no seu humor! Quer saber o que você pode fazer? Clica no play e fica ligadinha:

No vídeo, falei sobre alguns youtubers que me animam e me ajudam a dar um xô bad vibes! Por isso decidi linká-los aqui!

Não estão em ordem de preferência nem nada do tipo. Optei por organizar em ordem alfabética que é melhor “)

  • Bethany Mota: Ela é gringa, e atualmente o canal não tem sido mais tão atualizado com frequência. Mas, como a conheci há anos, amo rever vídeos antigos, com dicas de looks, de make, rotinas e afins. Sou fã da edição, das cores e do amor presente nos vídeos dessa garota! #Motafam “)
  • Coffee Break With Dani: Também gringa, a Dani tem os melhores vídeos de produtos de beleza que conheço. Amo as resenhas, adoro o espaço dela e AMO ver a introdução dos vídeos: “Cofee break with me, hul!”. Gosto muito da animação dela nos vídeos, do amor com o qual ela fala dos produtos e de como essa alegria é contagiante “)
  • Taciele Alcolea: Brasileirinha colorida que me conquistou quando não gostava de nada além de rosa! hahahah Brincadeiras à parte, a Taci é uma das youtubers brasileiras que me motiva. Adoro os vídeos de bate-papo, sou fã da escolha da trilha sonora e, com certeza, do colorido que está sempre presente “)
  • Vício Feminino: Camilla Cabral é a campeã em me fazer chorar de rir! Os vídeos de desafios e os que ela grava com a colaboração da família (“mainha”, “digolindo” e a primaiada) são meus favoritos! Solto aquele riso sincero e libero muita endorfina nesse corpo!

Agora me conta:  tem algum youtuber que tu é fã porque faz você mudar seu humor quase que instantaneamente?

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão! Você não pode ficar de fora do VEDA da Lila “)


4

4 Comentários para “Xô bad vibes | VEDA da Lila #26”

  1. Xúúúú, bad realmente não combina com vc. Das poucas vezes que te vi chateada, achei super estranho. Adorei as dicas. Bem simples de colocar em prática.

    Saudadeeeees de tu.
    Beijão.

    Responder
    • hahahahahahahahah
      Não mesmo, graças a Deus!

      Beijos mil, Xú!

      PS: Para de falar que tá com saudade de mim e atende o telefone! =x

      Responder
  2. Adorei a dica amiga!

    beijos

    Responder

Escreva um Comentário