O dia da Lila » Blog Archive VEDA | Como fazer | Fim do VEDA da Lila #31 - O dia da Lila
18
set
2016
Fim do VEDA da Lila #31
Categorias: Uncategorized

Como é fazer VEDA? O #VEDAdaLila deu certo? Como posso me planejar para concluir um VEDA? Chega mais que eu te conto tudo!

Fazer VEDA não é fácil, isso todo mundo que produz conteúdo tem consciência plena! Mas vou dizer uma coisa: é gratificante a gente se propor um desafio e chegar ao final com sucesso “) E assim foi com o primeiro #VEDAdaLila!

Foram 31 vídeos com muito foco em moda e beleza, do jeito que a gente gosta! Mas o maior desafio, para mim, foi:

  1. conciliar correria da vida pessoal com todas as obrigações do VEDA (tema, gravação, organização, edição, publicação, horário certo de postagem!)
  2. me organizar para liberar todos eles às 18h.

Foi difícil sim, mas acho que mereço um oito (de dez), já que alguns vídeos entraram pouco depois das 18h. Qual a nota tu me deu durante esse #VEDAdaLila?

veda-lila-fim-odiadalilapost

Veja também: Todos os vídeos da série #VEDAdaLila

Independente da nota recebida, gostaria de agradecer a todas que acompanharam essa maratona de vídeos lá no canal “)

No último vídeo do #VEDAdaLila tem muita gratidão, resposta de perguntas das leitoras lindas, bate-papo sobre Vlogmas, nova programação do canal e muito mais!

Minha dica? Pega a pipoca e clica no play!

Quem curtiu acompanhar, lembre-se de deixar um carinho por aqui! “) Ah, e fica ligadinha lá no canal porque TODAS as quartas-feiras tá rolando vídeo novo às 20h!

programacao-canal-odiadalila-blog

Agora, se você chegou aqui porque quer dicas para conseguir concluir o VEDA, se liga:

  1. Planeje bem: antes de Abril ou Agosto (meses em que o VEDA acontece) é necessário que você pense se:
    1. quer ou não participar
    2. vai conseguir gravar e editar tantos vídeos
    3. está com vontade REAL de se comprometer com seu público.
  2. Escreva: num local de sua preferência faça um calendário do mês que vai rolar o VEDA. Escreva, em cada dia, o tema do vídeo que irá publicar. Em seguida, pense em como quer cada um dos vídeos (se possível, escreva também os roteiros de cada um deles)
  3. Grave: quanto antes começar a gravar, melhor! Porém, se o intuito é gravar vídeos diários (com o que fez em cada um dos dias do mês), temos truques:
    1. pense com antecedência o conteúdo que irá mostrar para o seu público
    2. grave partes essenciais do seu dia
    3. concentre-se na edição rápida

É claro que imprevistos acontecem e as coisas podem não sair como planejado. Mas depende de você manter o foco e concluir o compromisso que assumiu com seu público.

Afinal de contas, pensa comigo, é um saco esperar algo que nunca chega ou que atrasa demais, não é? Então! Pense bem antes de começar, tenha cartas na manga para os imprevistos e não deixe o seu público a ver navios.

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão!


8

8 Comentários para “Fim do VEDA da Lila #31”

  1. Você fez o VEDA na época de fazer TCC???? Sua louca!! Parabéns! Nota 10!
    Você respondeu minha pergunta, que massa! Amo acompanhar o blog e o canal, seu conteúdo é muito bom e eu me sinto na sua companhia, como se estivéssemos conversando mesmo, essas são as maravilhas da internet ^^
    Acho o VEDA uma loucura total, até tenho vontade, mas acho que exige uma disciplina que eu não tenho, já chega os prazos do escritório me deixando louca, não dou conta rs.
    Você é especialista em grandes desafios, lembro quando estava começando a acompanhar o blog, no desafio dos 365 dias sem calça, eu pensei “impossível!” e você provou que não era. O VEDA veio para comprovar que você consegue mesmo realizar o que se propõe.
    Parabéns Lila!

    ;***

    Responder
    • Pois é Fran! Pense numa loucura!
      =x

      Ah com certeza essas são as maravilhas da internet. Onde a gente poderia se encontrar e manter uma amizade assim, se não fosse pela internet?
      Agradeço imensamente todo seu carinho, sua atenção e o tempo que disponibiliza para passar comigo. Eu chorei igual uma criança quando li seu comentário pela primeira vez e fiquei imensamente feliz com tudo o que disse aqui “) Muito, muito agradecida!!

      O VEDA é realmente muito doido, mas é uma loucura que gera resultados incríveis, como esse comentário seu, que me fez ganhar o ano!

      Nossa, os 365 dias sem calça só foi possível fazer porque morava em Brasília, sério! Aqui em São Paulo tem vezes que eu tento passar uma semana sem usar calça, mas não consigo porque sinto muito frio aqui! =x

      Mais uma vez, agradeço muito por todo o carinho, Fran!!

      Beijos mil!!!

      Responder
      • Francini Aguiar

        Ai que linda! <3 O comentário foi sincero Lila, amo acompanhar o blog e amo essa oportunidade que a internet dá de conhecer pessoas como você.

        ;*

        Responder
        • Eu sei que o comentário foi sincero, sua linda!
          Por isso mesmo que foi tão emocionante!!!!

          Mais uma vez, agradeço imensamente por tudo!

          Beijos mil!

          Responder
  2. Xuxu, você merece dez milhões pela inciativa, pela constância, pelos vídeos super lindos e legais de assistir, pela criatividade e pela edição mara. Quando eu crescer, quero ser igual a você, lindona!

    Beijo enorme!!!

    Responder
  3. Amiga parabéns por ter conseguido seguir o VEDA, fiquei orgulhosa de ti!
    Sabe que te adoro demais e te desejo tudo de melhor sempre!

    Mil beijos

    Responder

Escreva um Comentário