O dia da Lila » Blog Archive Patches | Personalize o que quiser! | VEDA da Lila #12 - O dia da Lila
19
ago
2016
Patches | Personalize o que quiser! | VEDA da Lila #12
Categorias: DIY, Lila ensina

Aprenda a usar patches para personalizar aquela sua roupa antiga! Venha e faça você mesmo a peça mais descolada do seu armário!

Com a correria do #VEDAdaLila, confesso que tá difícil atualizar todas as redes sociais, o canal e o blog! Quem também tá sofrendo junto comigo nesse barco da correria insana levanta a mão e grita eu! Mas as lindas que acompanham O dia da Lila estão sempre por dentro do que está rolando e a dica da vez é: patches!

Mas que nome mais feio é esse?! Relaxa! O nome pode até assustar, mas patches são tecidos auto-colantes, que lembram figurinhas. A diferença é que você vai colar na peça que deseja personalizar, e não numa folha “)

Encontrar patches não é nenhum bicho de sete cabeças! Ele é facilmente encontrado em lojas de aviamento, e se colocar o termo no google, acrescentando o “comprar”, garanto que tu vai achar um bocado de sites por essa internet gigante. Difícil mesmo é decidir quais formatos, tamanhos e cores utilizará na personalização.

patches-customização-diy-odiadalilaPOST

Quando eu saí à caça dos patches, já tinha em mente duas peças que gostaria de personalizar: uma jaqueta jeans e uma mochila. Demorei para escolher como queria, mas no fim das contas, amei a montagem de ambas!

Caso queira conferir o passo a passo, aprender como colar e receber dicas do que funcionou e do que não funcionou comigo, clica no play e não pisca!

Como puderam perceber, com todos os contratempos, tive medo de acabar destruindo a mochila que queria personalizar e optei por não colar nada dela. Entretanto, você pode conferir nesse vídeo como eu personalizei o item sem destruir nadinha!

E aí, está gostando da maratona de #VEDAdaLila?! Conta aí nos comentários se já personalizou algo com patches!

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão! Você não pode ficar de fora do VEDA da Lila “)


0

Escreva um Comentário