O dia da Lila » Blog Archive Meia calça | feat Blog da Natz - O dia da Lila
11
jul
2016
Meia calça | feat Blog da Natz

Inspire-se para usar meia calça colorida ou estampada. Os dois outfits do projeto #LookLilaNatz dessa semana traz a peça como protagonista da composição

meia-calça-odiadalila-#LookLilaNatz

Uma peça que incrementa o look é a tal da meia calça. Gosto bastante, mas me atrevo a usar apenas no inverno e sou bastante contida. Uso as meias cor de pele, preta, cinza… paro por aí! A coisa mais difícil que tem é eu usar uma meia estampada e/ou colorida. Algo que eu estou batalhando para mudar, como podem perceber nas fotos hahahaha

A Natz adora uma meia divertida e foi do armário dela que essas duas saíram. Ela optou por um outfit romântico, bem fofo e menininha. Veja mais lá no blog dela.

Eu montei algo bem casual: short e camiseta, combinados com sapatilha. O especial do look vem da meia calça que é branca e acaba remetendo ao filme Alice no País das Maravilhas!

meia-calça-colorida-odiadalila1

Lembro-me de ter usado uma meia assim em algum aniversário quando eu era bem criança. Depois de adulta, nunca mais! Porém eu amei a composição do look, acredito que por conta da combinação de branco e azul (que sou bem fã).

Veja também: Todos os posts da #LookLilaNatz

O short e os acessórios não permitem que o look seja infantil. Mas preciso ressaltar que para usar algo assim é preciso sentir-se bem confortável, pois chama a atenção de quem passa.

meia-calça-colorida-odiadalila2

Particularmente, curti demais e usaria facilmente para sair com os amigos. E você, usaria meia branca em alguma ocasião?

Veja também: Gola rolê | feat Blog da Natz

meia-calça-colorida-odiadalila

E aí, gostou das inspirações? Lembre-se de publicar seu outfit no instagram com a hashtag #LookLilaNatz pra gente trocar dicas de looks “)

Blusa Mynne Line, shorts Riachuelo, sapatilha Ávida, brinco e colar Bendita Seja e meia calça acervo


Larissa Rehem
4

4 Comentários para “Meia calça | feat Blog da Natz”

  1. Lindo o look Lila, amei. Mas eu não gosto muito de meia-calça branca, usaria outra cor. Acho que, como minha mãe colocava muito em mim quando eu era criança, meio que associei meia-calça branca com infantil rs. Usaria uma mais escura ou até estampada ^^

    Responder
    • Ah a branca é difícil de combinar, né??
      E o que eu também acho difícil é conseguir não deixar o look com cara infantil.
      hahahahahahah

      Beijos mil Fran!

      Responder
  2. Siiiim, vc vai mudar isso de ‘só usar meia discreta” hahahaah ficou uma graça de meia branca! Eu apoooooooio hahaha! Beijokas 🙂

    Responder

Escreva um Comentário