O dia da Lila » Blog Archive Hidratti Vult | Skin care - O dia da Lila
26
jun
2016
Hidratti Vult | Skin care

Buscando uma linha para começar a cuidar da sua pele do rosto? Saiba mais sobre a Hidratti, linha skin care da Vult

Há pouco mais de um mês conheci uma linha de tratamento facial que me conquistou! É a Hidratti, da Vult. Comprei o sabonete líquido facial, o creme facial diurno e o sérum hidratante para a área de olhos. Cada um saiu por cinco realidades, pois comprei numa feira para profissionais da maquiagem.

hidratti-vult-odiadalila

Logo no dia seguinte, comecei a usar os produtos e gostei tanto que fui atrás do hidratante facial noturno, mas quem disse que eu acho? Não encontro a linha nem em lojas físicas e muito menos em virtuais, pois está tudo esgotado! Certa vez, em minhas andanças, encontrei o sabonete líquido facial, mas ele eu já tenho. “/

Outra coisa que descobri: a linha foi vendida como lançamento, mas na realidade ela existe há algum tempo. Li resenhas que datam de 2014. Acredito que a marca tenha aprimorado a fórmula dos produtos e esteja colocando-os no mercado novamente. Justamente para saber sobre isso, enviei um e-mail e aguardo a resposta deles.

Mas enquanto a Vult não responde, que tal conhecer um pouco mais cada um dos produtos? No vídeo, falo sobre prós e contras de cada um!

Vale lembrar que tanto o sabonete quanto o hidratante foram dermatologicamente testados, e o sérum para a área dos olhos foi oftalmologicamente testado. Ah, e os produtos são recomendados para todo tipo de pele.

Sabonete líquido facial: para usá-lo, basta aplicar o sabonete líquido facial Vult sobre o rosto úmido, com movimentos circulares, até obter uma espuma abundante. Enxaguar bem.

Creme facial diurno: após a limpeza da pele com o sabonete líquido Vult, aplicar no rosto e pescoço uniformemente uma pequena dose e massagear levemente até completa absorção. Reaplicar durante o dia, sempre que necessário, após limpeza do rosto ou suor excessivo.

Sérum hidratante para área dos olhos: após a limpeza da pele com o sabonete líquido Vult, aplicar o produto em pequenas quantidades, com o dedo anelar, nas pálpebras superior e inferior.

Mesmo não encontrando a linha facilmente optei por falar dela, pois se tornou uma queridinha pra mim e eu adoraria encontrar os produtos no mercado com mais facilidade. Você já usou ou já viu a Hidratti na sua cidade?

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão! Pode assinar, é de graça “)


4

4 Comentários para “Hidratti Vult | Skin care”

  1. Francini Aguiar

    Parece mesmo muito bom, apesar da embalagem fail do sabonete. Maas nunca vi por aqui também, aliás, apesar da Vult ser facilmente achada na minha cidade, tem vários produtos que não dão as caras (como aquelas paletas das vilãs…). Não entendo qual o sentido da marca estar presente num local, mas apenas parcialmente :/

    Responder
    • Uai, que estranho Fran!
      Sabe que recentemente vi umas paletas daquelas sendo vendida… fiquei tentada a comprar, mas resisti!
      Sobre esses produtos, a assessoria me respondeu dizendo que eles realmente estão em falta no mercado que estão trabalhando para recolocá-los à venda. Espero que eles consigam fazer isso logo. Realmente eu amei essa linha.

      Beijos mil!

      Responder
  2. Nunca usei nada da vult que não fosse maquiagem, me interessei por esse post e pelas dicas dos produtos hein, só preciso conferir o vídeo, em breve kkkkkkk beijokas!

    Responder
    • Essa linha é maravilhosa!!!

      Já estou atrás dela porque meus produtos estão dando sinal de que vão acabar daqui uns dois meses, acho.
      *sou previnida sim*

      Beijos mil!

      Responder

Escreva um Comentário