O dia da Lila » Blog Archive Coque trança em cabelo curto - O dia da Lila
07
jun
2016
Coque trança em cabelo curto
Categorias: Lila ensina, Penteados

Tem cabelo curto, em pouca quantidade e fios finos? Amiga, se joga no post de hoje e aprenda a fazer um coque de trança para alegrar seus penteados diários!

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe dos meus perrengues com meu cabelo que é fino e pouco. Além disso, decidi mantê-lo curto por mais tempo do que imaginava e olha, as descobertas continuam sendo incríveis! Sempre fui do time que pensava que em cabelo curto, não há como mudar o penteado: ou tá natural, ou tá liso (por conta de prancha e escova), ou está cacheado (por conta de babyliss). Entretanto, descobri que essa é uma afirmação falsa e vim mostrar pra vocês como fazer um coque de trança em cabelo curto!

Veja também: Penteado em cabelo curto e fino

É bem verídico que os penteados em cabelos curtos precisam de mais grampos para segurar os fios menores e mais fixador para manter tudo no lugar, MAS isso não nos impede de sair por aí com penteados lindos. E falando nisso, aproveito para indicar um canal muito excelente para quem busca inspirações de penteados para cabelos curtos e querem um passo a passo real, daquele que dá pra seguir e obter um resultado muito próximo ao que está sendo visto no vídeo! Esse canal é o da Tia Du. Já conhece? Se não conhece, corre lá pra dar olhada, mas só depois que terminar por aqui “)

coque-trança-cabelo-curto-pouco-cabelo-odiadalila

Garanto que o penteado é simples e fácil de fazer. Não demora nem 5 minutos e você já dá uma carinha diferente para o seu cabelo de todos os dias, né? Quer aprende esse coque de trança? Então clica no play!

OBS: A arte do vídeo está errada (Olá “cebelo”) por motivos de: o youtube não reconhece que corrigi o erro há dias! “/

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão! Pode assinar, é de graça “)


Larissa Rehem
8

8 Comentários para “Coque trança em cabelo curto”

  1. Que lindinha, parece uma princesinha!
    big beijos
    Lulu on the sky

    Responder
  2. Será que da pra fazer com o cabelo mais curto ainda? Eu cansei de usar o cabelo solto kkk O seu ficou TÃO lindo *-* Eu já fiz ele no estilo coroa também, mas meu cabelo estava um pouco maior que o seu. Ótimo tutorial <3

    Responder
  3. Se tem uma coisa que eu sou frustrada nessa vida é o fato de não conseguir fazer tranças kkk e olha que eu já tentei…Não tem jeito, tenho duas mãos esquerdas hehehe Mas acho tão lindo…
    Quando tiver um tempinho, dá uma passada lá no blog pra conhecer..
    Beijos,
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    Responder
    • hahahahahahaha
      Vai por mim Gabriela, eu também era assim.
      Foram muitas horas, durante a adolescência, com um espelho na frente e outro atrás para conseguir treinar as mãos. “)
      Mas juro, fica cada vez mais fácil xD

      Pode deixar que estou indo lá agora mesmo.
      Beijinhos!!

      Responder
  4. Primeiro, ela está com a bata que eu ADORO, segundo, fazendo a trança que eu acho linda… trolagem isso ai kkkkkkkk mas achei prática hein, pensei que era mais dificil… Tentarei fazer, eu e minha coordenação maravilhosa HAHAHAHA beijokas!

    Responder

Escreva um Comentário