O dia da Lila » Blog Archive Simultané | GIG Couture| SPFW Nº 41 - O dia da Lila
01
maio
2016
Simultané | GIG Couture| SPFW Nº 41

Com bastante brilho, muita cor e fluidez, a GIG Couture desfilou as peças criadas para o Verão 2017 durante o  SPFW Nº 41! Quer saber mais sobre a coleção Simultané? Se liga no post!

Inspirada nas criações da artista francesa Sonia Delaunay, a coleção Simultané, da GIG Couture, levou às passarelas da SPFW Nº 41 verdadeiras obras primas! Peças fluidas surgiram num desfile repleto de rendas, babados, plissados e lindamente brilhante.

Veja também: GIG Inverno 2016 | SPFW 20A

Os babadinhos apareceram em diversas peças, e diferentemente das coleções anteriores, o que mais despertou a atenção foram justamente eles, o brilho das peças, a delicadeza das estampas e esse ar de românica-sensual-contemporânea, além dos maravilhosos plissados – que falarei já!

gig-couture-simultané-spfwn41-verão-2017-odiadalila

Outra coisa bacana de se destacar é que, seguindo a tendência mundial, a GIG Couture apostou nas modelagens oversized, ou seja, maiores do que de costume. E se você acha que fica brega e/ou desconfortável, acredito que as imagens a seguir irão te convencer de que o look pode ficar lindo, estiloso e super comfy!

Veja também: GIG | SPFW Verão 2016

Isso sem falar do plissado mais amado da temporada! O efeito tridimensional que a combinação de cores agregou à peça é algo quase inacreditável. Trouxe feminilidade e leveza ao look, mas ele não deixou de ser contemporâneo nem de combinar com a nossa correria diária.

E já que tocamos nas cores, a cartela escolhida para a Simultané possui muito metalizado colorido nos tons de: ouro, cobre, esmeralda, violeta, rosé e verde cana. Porém, para balancear todo esse brilho, a marca trouxe tons terrosos, crus e alaranjados, além do marinho, do limão e do lilás.

gig-couture-simultané-spfwn41-verão-2017-odiadalila-2

  • Acessórios

Como sempre, a GIG arranca suspiros com os acessórios desfilados. Os brincos longos combinados com colares curtos e os brincos curtos sendo destaque no rosto chamaram minha atenção. Isso sem falar nas combinações de pulseiras diversas e anéis grandes! O mais legal, é que mesmo nos looks em que todos os acessórios aparecem, a composição não fica pesada “)

Ah, vale lembrar que quem assina as criações é a Lool e eles usaram murano, resina e miçanga no desenvolvimento das peças.

gig-couture-simultané-spfwn41-verão-2017-odiadalila-4

  • Calçados

Por último, mas não menos importante, vamos falar dos calçados incríveis, brilhosos e com ar de “realeza” que entraram nos pés das modelos?! Mules e sapatos fechados apareceram metalizados e coloridos, ambos em saltos alto e baixo, porém não havia flats!

Esses bonitos, que também atuaram como protagonistas durante o desfile Simultané, foram desenvolvidos especialmente para compor a coleção e assinados pelo Studio Dani Cury.

gig-couture-simultané-spfwn41-verão-2017-odiadalila-5

Fotos retiradas do portal FFW ; montagens feitas por mim

Larissa Rehem
4

4 Comentários para “Simultané | GIG Couture| SPFW Nº 41”

  1. Outro post super completo, bem escrito e maravilhoso! ADOREI a coleção da Gig Couture, gostei mais do que o da Juliana até haha, porque sou bem feminina e ameeei esses detalhes lindos que a coleção trouxe.. Beijokas 🙂

    Responder
    • Ah a GIG é um amor antigo meu!
      rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

      Admiro demais o trabalho da Juliana Jabour, e gosto de muitas peças. Mas GIG… nossa! Se eu pudesse teria todas as peças de todas as coleções que já vi!
      É muito amor envolvido!
      s2 s2 s2

      Responder
  2. Esses sapatos a la Maria Antonieta não me convenceram. Coisas mais horrorosas. Credo!

    Beijos, xú.

    Responder

Escreva um Comentário