O dia da Lila » Blog Archive Jules Ostin | Um Senhor Estagiário - O dia da Lila
04
maio
2016
Jules Ostin | Um Senhor Estagiário

Assista Um Senhor Estagiário e se inspire para fazer novas combinações com as peças que tem no seu armário! Venha conferir os outfits da Jules Ostin para arrasar nos dias mais frios

Um Senhor Estagiário, The Intern, é um filme excelente para quem curte uma história leve, para se distrair. Já o assisti algumas vezes porque sou apaixonada pelos atores protagonistas. Anne Hatway, que interpreta o papel de Jules Ostin – empresária de sucesso no e-commerce de roupas –, e Robert de Niro, que interpreta o papel de Ben Whittaker – o senhor estagiário da empresa de Jules.

Sinopse do filme:

Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

*Fonte: Adoro Cinema

Mas apesar de trazer num primeiro contato o enredo do “choque de gerações”, o filme é muito mais do que isso – trata de amizade, respeito, paciência, amor, confiança, formas de comunicação e tem muita referência de moda no longa. É por isso que decidi trazer esse post focado no estilo da Jules Ostin!

Ver também: O Diabo Veste Prada

jules-ostin-um-senhor-estagiário-odiadalila

Como não amar esse outfit da Jules sob a bicicleta (no escritório!)? Uma blusa de frio com gola redondinha – em tom claro –, combinada com saia drapeada – em tom escuro – e, para arrematar o outfit, um scarpin com animal print em cores que conversam com as outras peças – além da meia calça. Claro que você não vai andar de bike assim, é apenas o contexto da cena, mas essa combinação é maravilhosa para um dia de trabalho no escritório e até mesmo para encontrar as amigas!

jules-ostin-um-senhor-estagiário-odiadalila 2

E como os dias estão mais frios, os looks separados super servem de inspiração para gente! Tanto nas combinações, quanto na cartela de cores, nos penteados e na maquiagem. “) Vale reparar em todos os detalhes. Viram como ficou bela combinação de sweater listrado em bege, preto e vermelho, com calça azul marinho e cinto duplo preto? E essa calça jeans escura combinada com camisa branca e blazer pink, com detalhes em preto?!

Falando em preto, simbora para o pretinho nada básico do escritório! Que tal combinar uma calça de alfaiataria, um pouco mais curta, com uma camisa de poás preta e branca? O coque e o ar despojado/descontraído da cena ficou simplesmente perfeito para mostrar que é possível curtir um happy hour com os amigos depois do trabalho (usando os mesmos itens do escritório)!

jules-ostin-um-senhor-estagiário-odiadalila3

Os outfits são minimalistas, mas estão longe de serem chatos. Concorda?

*Fonte imagética: The Intern Movie

6

6 Comentários para “Jules Ostin | Um Senhor Estagiário”

  1. Ameeei os outfits dela! Essa bicicleta no escritório está mara hein hahaha ouvi falar muito bem desse filme mas ainda não assisti.. Voltando aos outfits, super tempinho outono inverno, adorei! Beijokas 🙂

    Responder
    • Demais, né?!

      Ah não! Venha aqui pra casa pra ente ver. É o tipo de filme ue já perdi as contas de quantas vezes o assisti, mas vivo assistindo novamente!
      hahahahahahahahaha

      Responder
  2. Tá boooom! Vou colocar aqui na lista do “Preciso Assistir”. rs
    Me deixou curiosa. ^^

    Beijocas.

    Responder
  3. Nunca vi e adorei a dica amiga!
    beijos

    Responder

Escreva um Comentário