O dia da Lila » Blog Archive Colar de Pedra - O dia da Lila
11
maio
2016
Colar de Pedra
Categorias: Meninice, Moda e estilo

Que tal usar colar de pedra para complementar o seu outfit do dia a dia? Inspire-se com looks e arrase com esse assessório!

colar-de-pedras-odiadalila

Há algumas semanas tenho reparado mais em colar de pedra. Seja como for – longo, curto, com pedra bruta, amarrado numa redinha –, ele sempre me chama atenção. Já vi modelos sendo vendidos na 25 de março, na Forever 21 e nas ruas (os hippies estão mandando mega bem na produções desses colares).

Sempre associei o colar de pedra com looks mais despojados e informais, entretanto, tenho percebido que eles caem super bem com roupas sociais. O bacana é que dá para combiná-lo com outros colares, mas também é possível usar apenas um pingente, seja ele longo ou curto.

colar-de-pedra-como-usar-odiadalila

Outra coisa bacana de ressaltar é a combinação de vários colares de pedras numa mesma produção. Fica bem bonito e isso não impede de usar colares e anéis de pedras, por exemplo. Tudo vai depender do seu bom senso e gosto pessoal “)

Confesso que ainda não comprei o colar que me apaixonei (vi um modelo na rua, pirei e não comprei. Tô atrás dele até hoje!), mas todas as vezes que paro para olhar esse tipo de colar é sempre a mesma pedra que me chama atenção.

Segundo meus amigos – e uma busca no santo google – a pedra que faz meus olhos brilharem é a pedra da lua. Ela é uma pedra leitosa com tons de azul e verde, que eu particularmente acho maravilhosa! Agora me diz, você também tem gostado de colares de pedras?

Fontes imagéticas: LookBook.nu e Pinterest

Larissa Rehem
6

6 Comentários para “Colar de Pedra”

  1. Amo esse tipo de colar!

    Responder
  2. Agora você já tem o colar, porque eu to sabendo hahahahaha porque eu já vi.. Também amoooooo colar de pedra, são lindos! *—* Amei as inspirações que você postou! Beijokas 🙂

    Responder
  3. Confesso que nunca tinha pensado em usar, mas depois de ter visto seu vídeo achei bem legal!

    beijos

    Responder

Escreva um Comentário