O dia da Lila » Blog Archive Top of The Rock | Rockefeller Center | Nova York - O dia da Lila
09
abr
2016
Top of The Rock | Rockefeller Center | Nova York
Categorias: Cotidiano, Viagens

Que tal conhecer um pouco mais sobre Top Of The Rock no Rockefeller Center e se maravilhar com as imagens que fizemos no observatório? Com certeza, é um ponto turístico de Nova York que você precisa conhecer!

rockefeller-center-top-of-the-rock-NY-odiadalila 3Eu e minha irmã

Top Of The Rock é um observatório localizado entre os 67º e 70º andares do edifício central do Rockefeller Center. De lá dá para ver toda a ilha de Manhattan, todo o Central Park e além dessa visão deslumbrante que dá um leve frio na barriga, ainda é possível passar mais frio, afinal de contas, estivemos lá durante o inverno, como vocês bem sabem!

rockefeller-center-top-of-the-rock-NY-odiadalilaMulheres da família

Durante a visita, é possível conferir alguns detalhes sobre a construção do prédio e os trabalhadores que levantaram esse belo edifício. Mas porque ir justamente para lá? Porque entre o Rockefeller Center e o Empire State Building, o primeiro ganha em disparada nas resenhas que li pela internet.

rockefeller-center-top-of-the-rock-NY-odiadalila 4

Mas é claro que se tiver condições de conhecer os dois observatórios, acredito que valha muito a pena! Além disso, ouvi dizer que, durante o inverno, é difícil se ter uma boa vista desses observatórios, por conta da  neve, da neblina, da chuva. Enfim, o fato é que tivemos sorte, pois o dia que separamos para conhecer Top Of The Rock, estava um frio louco, mas o sol deu o ar da graça e o céu estava limpíssimo!!

rockefeller-center-top-of-the-rock-NY-odiadalila 2

Na imagem acima é possível ver que sim: do topo do edifício a gente fica maravilhado com o tamanho do Central Park e com a beleza de Manhattan!

A visão de lá é de tirar o fôlego e com certeza, Top Of The Rock está entre os meus passeios turísticos favoritos! Falado nisso, liberei um vídeo no canal com os dois pontos turísticos que mais amei visitar. Quer conferir? Clica no play!

Além do Top Of The Rock, o Rockefeller Center oferece várias outras atrações. No inverno tem até uma pista de patinação. Ah, e tem uma opção de compra de ingresso que te habilita a visitar o MoMA também, passeio que pretendo fazer quando voltar à cidade.

Os tickets para o Top Of The Rock custa entre $26 e $32 dólares. Quem quiser saber mais detalhe, pode visitar essa página do Rockefeller Center para mais informações.

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão! Pode assinar, é de graça “)


10

10 Comentários para “Top of The Rock | Rockefeller Center | Nova York”

  1. Quanta foto linda ?
    Esse lugar é incríveeeel!

    Blog do Sofá
    do Sofá

    Responder
  2. Já dei um joinha haha e claaaro, amei tanto o post quanto o vídeo, o rockefeller center aparece em algumas fotos do elenco de friends, bem antigas, eles fotografaram para alguma temporada lá.. Eu acho esse tipo de passeio muito show, deve ser uma vista liiiiiiiiinda e maravilhosa! Ainda bem que o sol estava presente no dia que vocÊs foram, e sobre o Museu, que você comentou no vídeo, pelo filme da pra ver que ele é imenso meeesmo hein, esses aplicativos sempre salvam a vida haha eu AMO museu, então, certeza amaria este.. ameeei as dicas Lila, e as fotos, tudo tudinho! haha beijokas gatona :)) s2

    Responder
    • Ah é muito incrível, né?!
      Quando você e o Ramon forem pra lá, vão pirar!!

      O Museu é incrível demais! Saiu post sobre ele ontem, tu viu?!
      Acho que da próxima vez que eu for a NY, vou tentar passar o máximo de dias possível para ver muitos museus, passar horas no Central Park e PIRAR com Shake Shack!
      hahahahahahahah

      Responder
  3. Aiiiiin, xú. Cada foto mais linda que a outra. Adorei. E que milagre ver a family quase toda nas fotos. ^^
    Adorei e um dia quero visitar tb. Só Deus sabe quando… hehehe

    Big beijo.

    Responder
    • hahahahahahahahahahaha

      Eu compartilhei umas fotos com eles sim! É raro, né?!
      Ah tu vai visitar e vai pirar!
      xD

      Beijão Xú!!!

      Responder
  4. Oi Larissa, que bom que o céu estava super limpo no dia que você visitou o Top of the Rock. A vista é realmente incrível!

    Responder
  5. Estou adorando essas postagens da viagem!
    Esse museu lembro de ter visto no snap e quase morri!

    beijos

    Responder
    • Ah que bom que está curtindo amiga!!

      Visitar o Rockefeller Center foi incrível, mas se o que tirou seu fôlego foi o Museu, vai pirar no post de ontem!
      hahahahaha

      Beijinhos…

      Responder

Escreva um Comentário