O dia da Lila » Blog Archive Mix de anéis delicados - O dia da Lila
15
abr
2016
Mix de anéis delicados
Categorias: Meninice, Moda e estilo

Se você é apaixonada por acessórios, venha conferir esse post com dica de mix de anéis para arrasar!

Quem me acompanha há algum tempo sabe da minha dificuldade em relação aos acessórios. Eu sempre achei brincos, anéis, pulseiras e colares lindos e incríveis! Mas olha, amo nos outros e não curto tanto assim em mim. Porém, há alguns meses (será se já fez um ano? Acho que não!) eu tenho me empolgado com acessórios e uma das coisas que mais tenho amado são os mix de anéis!

Uma loja que costuma vender mix super bacanas é a Forever 21, mas confesso que os que eu mais tenho usado, foram comprados na 25 de março e na H&M. Ah, e vale ressaltar que o mix de anéis que mais admiro são os delicados. Vários anéis fininhos, fofinhos, uns com pedras pequenas, outros só “o fio do anel”, alguns entrelaçados… Ah eu amo!!

mix-de-anéis-delicados-odiadalila

Além de ficarem harmônicos e darem um charme extra para aquela foto que você quer publicar nas redes sociais, o mix de anéis deixa o look mais feminino e complementa desde o outfit do dia a dia até o outfit de gala.

Vale reparar que na montagem acima, escolhi vários anéis fininhos porque são em disparada os meus favoritos! Além disso, acho incrível a combinação do anel “semi aberto” com dois que tem pedras diferentes – olha a primeira foto a esquerda –, os anéis que ficam exatamente no meio do dedo e são ligados por uma correntinha, anéis com palavras… E o mix de anel fino com anel grosso?! Fica lindo demais!!

Não sei o motivo pelo qual eu tenho tanto receio de abusar dos acessórios, mas o que eu sei – inclusive na prática – é que eles agregam uma beleza maravilhosa para o outfit do dia!

Agora me conta aí, qual é o seu mix de anel favorito?

Fonte imagética: Pinterest

14

14 Comentários para “Mix de anéis delicados”

  1. Francini Cervantes

    Também amo esse mix de anéis delicados <3 mas confesso ter preguiça de colocar tantos acessórios.

    amei o post

    ;*

    Responder
  2. Amo anéis delicados e simples, quero encontrar no meu tamanho para usar, eu amo anel, não vivo sem, acho muita meiguice!

    Beijos.

    http://www.cantinhob.com

    Responder
    • Eu também tenho curtido pra caramba!
      Mas, assim como você, tenho dificuldades em encontrar a numeração dos meus dedinhos.
      =x

      Responder
  3. Esses mix de anéis são um charme, adoro combinações assim.
    Seu blog é um amor, amei viu? Muito sucesso. Parabéns!!
    Beijos ?

    http://www.jeniferalves.com

    Responder
  4. Eu juraaaaaava que eu já tinha comentado aqui haha amooooo mix de anéis delicados! E amei as inspirações que vc postou *—* beijokas 🙂

    Responder
    • hahahahahahahaha
      Isso também aconteceu comigo em alguns posts do seu blog. Acho que temos feito muitas coisas juntas e aí a gente acaba se confundido sobre o que foi comentado virtualmente e realmente!
      hahahahahahah

      Beijinhos Natz!

      Responder
  5. Eu gosto de mix de anéis assim, bem delicadinhos. Mas acabo usando super pouco, preciso comprar alguns novos para ver se me empolgo mais… Beijo! :*

    Responder
  6. Jackeline Monteiro

    Acho lindo, mas não sei se eu usaria não rs, não sou muito de aneis. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder
  7. Não sei se é muito prático, mas fica lindo com certeza!
    Beijo

    Responder
    • No quesito praticidade, se for algo que precisa ser retirado dos dedos o tempo todo, também acho que não será prático. Entretanto, se for de um material que pode molhar e tals, acho que além de lindo não atrapalha na praticidade. “)

      Beijinhos…

      Responder

Escreva um Comentário