O dia da Lila » Blog Archive EnglishUp | Minha experiência - O dia da Lila
12
abr
2016
EnglishUp | Minha experiência

Já testou alguma plataforma on-line para aprimorar o idioma estrangeiro? Venha saber um pouco mais sobre a minha experiência com a EnglishUp e saiba se vale a pena o investimento no seu caso.

Conhece a escola de inglês on-line chamada EnglishUp? Ela se originou na editora Macmillan, que foi responsável pela maioria dos livros didáticos que eu usei durante os 5 anos de curso de Inglês que fiz! Eu me formei nessa língua estrangeira há alguns anos e, desde então, costumo ler livros, ver filmes e séries sem legenda, além de ouvir música nesse idioma que é justamente para manter o contato com ele e diminuir minhas chances de “enferrujar”.

Porém, preciso confessar que sempre torci o nariz ao ouvir falar dessas escolas on-line de línguas estrangeiras. Entretanto, minha visão mudou desde quando eu fiz uma aula on-line e em grupo na plataforma da EnglishUp. O que me motivou a dar uma chance a essa escola virtual foi o fato de ela ter sido originada na editora que esteve comigo durante boa parte da minha vida, ou seja: de uma editora em que eu confio.

english-up-odiadalila 2

O dia e horário que escolhi para essa aula em grupo teve como tema filmes, o que foi extremamente bacana, já que na plataforma reuniram 4 alunos mais a professora, e todos nós interagíamos por meio de áudio, mas víamos a professora por conta da webcam. Além disso, há na plataforma um espaço no qual passam slides (se é que posso definir assim) relacionado ao tema da vez, e os alunos podem participar falando, escrevendo no chat e escrevendo no próprio slide.

A plataforma é bem intuitiva e fácil de mexer. E a EnglishUp disponibiliza pacotes com valores que variam de acordo com cada plano, mas eles começam em R$199 e vão até R$499.

english-up-odiadalila

Como pode ver, a EnglishUp disponibiliza aulas particulares e em grupo, tem também exercícios on-line para você praticar a escrita, oferece certificado, possui avaliação a cada 3 meses – para avaliar a absorção de conteúdo pelo aluno e melhorar o plano de estudos –, e tem a preocupação com a escrita (além da fala, é claro).

A aula em grupo que fiz, me fez perceber que a EnglishUp é uma plataforma interessante para quem, assim como eu, busca manter contato com o inglês, já que ela possibilita o diálogo sobre diversos temas (nas aulas em grupo), como filmes, moda, beleza, turismo, entre outros, e também permite que o aluno escolha o tema que quer abordar na aula particular.

Agora me conta, já teve experiência com plataformas on-line de idiomas?

Experiência tida por oferecimento da rede. A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com serviços pagos ou com testes oferecidos pelas assessorias.

 


Larissa Rehem
6

6 Comentários para “EnglishUp | Minha experiência”

  1. Poxa bem legal isso heim amiga!
    Adorei saber!

    Beijos

    Responder
  2. Que bacana Lila, eu me formei já faz um tempinho também, mas, foi na escola de idiomas CCAA, não sei se eu teria foco pra uma escola on-line, sua opinião foi bem interessante e positiva, essa opção é ótima pra quem não tem tanto tempo assim de se deslocar ne.. Quase um estudo EAD.. Muito bacana.. beijokas!

    Responder
  3. Jackeline Monteiro

    Eu acho super válida essa opção. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder

Escreva um Comentário