O dia da Lila » Blog Archive Central Park - O dia da Lila
22
abr
2016
Central Park
Categorias: Cotidiano, Viagens

Vale a pena conhecer o Central Park durante o Inverno? Confira como a neve é capaz de deixar o lugar ainda mais magnífico!

Que a viagem para Nova York foi impressionantemente incrível, todas sabem! Mas que os posts sobre ela estão chegando ao fim é meio que novidade, né? Hoje eu darei a dica do lugar mais lindo que vi naquela cidade durante o período em que estive lá: o Central Park.

Conhecido de muitos por conta dos filmes e seriados norte-americanos, o Central Park fica em Manhattan e é um parque enorme, com mais de 320 hectares! Por lá é possível encontrar lagos, pistas de patinação, pistas de caminhada/corrida, aquelas charretes com cavalos que a gente vê nos filmes e, principalmente, é possível fugir da correria da cidade e dos prédios enormes que cercam nossas vistas.

central-park-nova-yotk-odiadalila-2

Mas imaginar essa área imensa toda verde e colorida por conta das árvores e da mata, com pássaros cantando e enchendo nossos olhos de beleza é relativamente fácil. Surpreendente foi chegar lá e ver as árvores como se tivessem mortas por conta do inverno, mas ainda assim perceber a beleza de cada cantinho que pudemos visitar!

Veja também: Playlist com todos os vídeos da viagem

Os lagos congelados – completamente ou em partes –, as pessoas se divertindo na pista de patinação, jogando neve pra cima, fazendo bolinhas de neve para jogar umas nas outras, caminhar por essa neve sem saber para onde olhar por conta de tanta beleza… Essa sim foi a melhor sensação que pude ter.

Não sei se sabiam, mas eu nunca tinha visto a neve ao vivo e a cores antes, e ela é muito mais incrível do que qualquer imaginação pode pensar. Os flocos de neve caindo do céu com aquele formato em que vemos em desenho feitos à mão, o Central Park todo decorado do branco mais branco, quem nem o OMO dá conta, são suficiente para fazer os olhos brilharem.

central-park-nova-yotk-odiadalilaEu e meu irmão

Esse foi o único dia com neve o suficiente para cobrir o chão que pegamos durante a viagem, mas foi inesquecível e mágico! Inclusive, acabei fazendo algo que sempre tive vontade: um anjo na neve. hahahahaha Uma pena não ter tido neve o suficiente para o anjo ficar bonitinho, mas o desejo foi realizado!

Veja também: Roupa para neve

central-park-nova-yotk-odiadalila-3

Então essa é a dica para você que vai para Nova York no inverno: separe um dia de Neve para se maravilhar com o Central Park. Mas, se quiser saber mais sobre o parque, recomendo o site Já fomos que tem várias outras dicas bem bacanas.


Larissa Rehem
2

2 Comentários para “Central Park”

  1. Que post maaais lindo, queeeeero essa neve, também quero brincar de fazer anjinho hahahaah ameeei! Beijokas gatona 🙂

    Responder

Escreva um Comentário