O dia da Lila » Blog Archive Boteco Vila Rica - O dia da Lila
04
abr
2016
Boteco Vila Rica
Categorias: Cotidiano, Degustando

Já conhece o Boteco Vila Rica? Venha saber mais um pouco sobre esse espaço que fica em São Paulo e tem um clima de Rio de Janeiro!

Recentemente eu tive o prazer de conhecer a feijoada oferecida no Boteco Vila Rica e vou dizer uma coisa: sou bem fresca com feijoada. Aceitei o convite em consideração ao aniversariante do dia, mas confesso que gostei bastante do prato.

boteco-vila-rica-odiadalila72

Claro que além de feijoada, o boteco Vila Rica traz outras opções no cardápio e no site do estabelecimento é possível  conferir a programação diversificada do local. Tem o dia do samba, do pagode, do sertanejo, do rock. Opção é o que não falta!

Mas como eu fiquei apenas no samba e na feijoada, recomendo que quem puder ir vá num sábado a tarde, escolha uma mesa externa – para curtir o samba e também conseguir conversar com os amigos – e se delicie com a feijoada! O prato é bem servido e tem arroz, laranja, torresmo, couve e banana empanada. A parte vem a porção de feijoada (podendo ser para uma ou duas pessoas) e uma farofinha deliciosa.

boteco-vila-rica-odiadalila73

O que mais me agradou é o fato de que o feijão é bem temperado e, apesar de não ser tão das carnes na feijoada, o prato do Boteco Vila Rica não trouxe carnes cheias de gordura e eu consegui saborear um almoço maravilhoso! Isso levando em conta o custo benefício também.

A feijoada individual custa R$19,90 e a grande (serve 2 pessoas) R$39,90. Além disso tem que se atentar ao couvert que é cobrado pela casa – já que costuma ter banda tocando ao vivo. Caso você também tenha se interessado, vale a pena!

Boteco Vila Rica -> Endereço: R. Min. Jesuíno Cardoso, 299 – Vila Nova Conceição, São Paulo. Mais informações, confira no site.


4

4 Comentários para “Boteco Vila Rica”

  1. Olha o Vila Rica no blog da Lila! o Ramon tá aqui dizendo que adorou o post e eu tbm, deu até vontade de comer a feijuca delicia deles, amei as fotos Lila! Beijokas 🙂

    Responder
  2. Humm fiquei com água na boca aqui!
    Apesar de estar de dieta não recuso uma boa feijoada, pois gosto muito!
    Pena estar tão longe!Com certeza iria conhecer!

    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário