O dia da Lila » Blog Archive Vaniday | Testando o serviço - O dia da Lila
24
mar
2016
Vaniday | Testando o serviço

Venha saber o que é o Vaniday, aprender a mexer na plataforma e descobrir que aquele momento relax está a poucos cliques do teclado e bem pertinho de você!

Já imaginou descobrir, em poucos cliques, vários prestadores de serviços na área da beleza que atendem próximo ao seu local de trabalho ou à sua casa? Essa praticidade chegou em São Paulo e no Rio de Janeiro! Pois é, o site Vaniday não só nos permite encontrar tudo isso como ainda podemos marcar o nosso horário para dar aquela relaxada no salão da nossa escolha!

vaniday-odiadalila

Essa semana eu testei o serviço do site e confesso que gostei muito. É uma plataforma muito simples de usar e bastante intuitiva. Selecionei o serviço da minha escolha, coloquei o endereço de referência e vi diversos salões de beleza, que eram próximos ao endereço fornecido por mim, com preços variados e serviços distintos.

É possível marcar manicure, pedicure, massagens, cortes, escovas, depilações, tudo aquilo que você precisa pra relaxar e/ou ter aquele momento da beleza, sabe? Ah, e tem mais, alguns salões disponibilizam serviços para o público masculino também, o que é super ótimo: já marca pra ti e pro boy! hahahaha

vaniday-app-odiadalila

Curtiu, né? Calma que ainda não acabou. Toda essa praticidade pode ser acessada pelo celular! Eu já baixei o meu aplicativo, que está disponível tanto para iOS quanto pra Android, e estou sempre ligada nas promoções para poder agendar um serviço de qualidade com um preço bom!

Além disso, você pode avaliar o salão depois que testou o serviço. Isso é ótimo, pois se não ficou satisfeita com algo, pode expor isso na plataforma para que o trabalhador melhore o atendimento.

A única coisa que não me agradou muito no site, mas já fui atrás de saber mais informações e fui informada de que a plataforma está trabalhando nisso, foi o fato de que só é possível marcar um serviço de cada vez. Ou seja, se você decide fazer pé, mão e depilar a sobrancelha, por exemplo, terá que agendar um de cada vez. Consequentemente, se optou por pagar com cartão de crédito, virão 3 contas na fatura, já que não pode agendar tudo de uma vez.

vaniday-odiadalila-teste

Falando em pagamento, ele pode ser feito no cartão ou no próprio salão. Além disso, o site também disponibiliza alguns vale-presentes para você alegrar o dia da amiga “)

E se por um acaso tu ficou interessada para testar, tem código de desconto valendo até o dia 30 de março, é o VANIWOW. Quem já conhecia o serviço?

NOTA: O post contém links que podem gerar comissão para a blogueira

Larissa Rehem
4

4 Comentários para “Vaniday | Testando o serviço”

  1. Poxa bem legal, isso facilita muito a vida!
    Adorei!

    beijos

    Responder
  2. Que legal, bem prático!
    Beijo

    Responder

Escreva um Comentário