O dia da Lila » Blog Archive Sushma Patel | Couture Fashion Week - O dia da Lila
29
mar
2016
Sushma Patel | Couture Fashion Week

Pretende ir à Couture Fashion Week mas não sabe se vale a pena? Então se liga nesse post e aproveita para conhecer melhor a Sushma Patel, estilista que prestigiei o desfile quando fui ao evento.

As assinantes do canal O dia da Lila no Youtube já estão sabendo um pouco mais sobre o desfile da Sushma Patel durante a Couture Fashion Week, semana de moda que rolou em Nova York durante o período em que estive lá! Esse evento é bacana porque dá a possibilidade das pessoas comprarem ingressos para prestigiarem os desfiles e/ou para curtirem as festas que acontecem pós-desfiles. Ah, isso sem falar da possibilidade de pacote completo, que inclusive permite a pessoa conferir o que rola nos backstages!

sushma-patel-odiadalila-nova-york-couture-fashion-week

Eu optei por conferir o desfile da Sushma Patel, estilista indiana que faz uma fusão da cultura dela com a do ocidente na vestimenta. As peças dela são ricas nos bordados – que são feitos à mão – e nos tecidos também, pois ela trabalha com diferentes tipos de seda. Particularmente, eu achei o desfile dela muito rico, no quesito vestuário. As modelagens apresentadas são facilmente inserida no cotidiano feminino, mas também há peças que são mais elegantes e cairiam bem em festas de gala.

Entretanto, preciso ressaltar que a trilha sonora não casou em nada com o andar das modelos… Ficou curiosa? Se liga nesse vídeo e depois me conta o que achou!

Agora vamos para o meu vídeo! Nele, falo sobre valer ou não a pena participar de um evento como esse, como foi o desfile – teve até um pocket show no meio e um outro desfile em seguida, média de preços… Quer saber mais? Clica no play!

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão! Pode assinar, é de graça “)


Larissa Rehem
12

12 Comentários para “Sushma Patel | Couture Fashion Week”

  1. Oi Larissa, bacana o vídeo. Realmente acho que, para quem já teve a experiência de um desfile, só vale mesmo se você for fã da marca/estilista.

    Responder
  2. Oi Lila! Parabéns pelo crescimento do blog/yt! Caramba, mais de 1000 dólares, imagina?! :O
    Beijos!! Blog Amanda Hillerman

    Responder
    • Valeu Amanda!!

      Pois é! Mais de mil dólares… Mas ainda acho que se o real não tivesse tão desvalorizado, e se eu tivesse como pagar, arcaria com os custos. Ver os desfiles, ter acesso a todos os backstages, poder participar das festas… ah, como uma apaixonada por moda, acho que vale super a pena!
      hahahahahaha

      Responder
  3. Parabééééns pelo aumento de seguidores Lila, você merece muito! Acho bacana essa opção de você comprar ingresso para assistir o desfile, aqui no Brasil não tem isso, mas, é como você disse, só vale a pena se for fã mesmo.. Aaaah, queria que você tivesse colocado a música no vídeo, fiquei curiosa haha beijokas!

    Responder
    • Valeu gata!!!

      Posi é, a compra do ingresso para ver o desfile eu acho que é bem válida também!
      Sobre a música, não rolava… o youtube não ia liberar por conta dos direitos autorais. “/
      Mas tem um link no post para um vídeo de um canal que liberou o desfile na íntegra! “)

      Beijinhos…

      Responder
  4. Ótimo esclarecimento amiga, não me interesso o suficiente pelo assunto, mas sigo tudo aqui contigo e adoro!
    Fico muito feliz te você ter conseguido realizar um de seus sonhos!
    Beijos

    Responder
  5. Aeeeeeee parabéns Lila, tu merece.
    Queria que aqui no Brasil também tivesse essa opção de poder comprar ingresso pra assistir desfile, pois os daqui só são pros VIPs rs. Não conhecia essa estilista, mas curti.
    Queria ter dinheiro pra opção sensacional uauhauahauhaua, só pra ir nas festas também.

    Beijos

    Responder
  6. Eu não sou muito ligada a moda mas adoro ver as tendências e o que está em alta hahaa 1000 é muito money, não sei se eu teria coragem de pagar kkkk Mas parabens pelo post

    Beijoos, Ana Carolina
    http://www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    Responder
    • Eu amo a área! Mas confesso que prefiro analisar e estudar os assuntos do que “apenas” acompanhar as tendências.

      Ah eu teria coragem! Ter acesso livre a TODOS os backstages faz meus olhos brilharem!

      Obrigada!

      Beijinhos Ana!!

      Responder

Escreva um Comentário