O dia da Lila » Blog Archive Gordices em Nova York - O dia da Lila
23
mar
2016
Gordices em Nova York
Categorias: Cotidiano, Viagens

Venha conferir dica de restaurantes bacanas para conhecer em Nova York. Mas não pense em comida saudável, pois aqui compartilho muita gordice!

Sabe qual é uma das coisas que mais gosto? Comer! A parte ruim fica no fato de que sou fã de uma besteirinha, um doce, uma massa, uma gordice… mas essa parte a gente tenta equilibrar no dia a dia com as frutas e as saladas da vida. Porém, em se tratando de viagem, sou a primeira a entrar na jaca de corpo e alma, comigo não tem essa de colocar apenas o pé na jaca…

shake-shack-ny-gordice-odiadalila

E sabendo disso, decidi compartilhar num vídeo os lugares que mais gostei de saborear gostosuras lá em NY. Temos opções para o café da manhã, pro almoço, pro lanche da tarde, pra sobremesa… Vamos conferir?

Tanto a Starbucks quanto a Dunkin Donuts são famosos no nosso país e possuem lojas por aqui, mas precisei compartilhar mesmo assim. Ambas são opções muito boas para tomar café da manhã ou fazer um lanchinho rápido.

Já a Tim Hortons é bem famosa no Canadá e eu sempre quis experimentar. Por isso, logo que vi uma lá em NY conversei com a família pra gente passar lá para tomar um café. Como disse no vídeo, optei por beber chocolate quente e comer uma rosca de canela, e olha, recomendo de olhos fechados!

Duas confeitarias muito famosas e que visitamos foram: Carlo’s Bakery e Magnólia Bakery! Ambas são bastante conhecidas por conta da mídia, a primeira devido ao programa Cake Boss e a segunda por conta de Sex and the City! “) Já digo que vale a pena a visita, mas presta bem atenção no vídeo porque em uma delas rolou uma leve decepção. =x

Como gordice pouca é bobagem, KFC (tem restaurantes no Brasil, se ainda não conhece, recomendo!) também foi uma das nossas escolhas e um outro que segue essa linha do “frango frito” e que também curtimos muito foi a Buffalo Wild Wings.

Agora preciso falar do favorito da família. O amor foi tão intenso que comemos no restaurante 3 vezes e nos demos ao luxo de tomar milkshake naquele frio negativo de NY! Estou falando do Shake Shack. Ele é apenas maravilhoso! O hambúrguer que amei foi o de frango, a batata sem cobertura de queijo é extremamente saborosa – mas permita-se experimentar das duas – e minha bebida queridinha da vida (já estou com saudades daquele sabor delicioso) foi o milkshake de caramelo salgado. Por favor, se joga na gordice!

Para finalizar, dei a dica de um restaurante bastante saboroso e que nos fez matar a saudade de uma comidinha gostosa, sabe? Tá certo que ele é italiano e por esse motivo escolhi um espaguete com almôndegas, mas posso garantir que foi melhor que já comi! Pappardella é o nome do dito cujo. “)

Agora me diz, você que pretende ir pra NY vai se jogar em qual gordice? E você que já foi, concorda comigo, acrescentaria ou removeria algo da lista?

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão! Pode assinar, é de graça “)


4

4 Comentários para “Gordices em Nova York”

  1. PRECISO dizer que AMO esse tipo de video? Hmmmmmmmm, acho que não ne? HAHAHAHA eu queeeeeeeeeeeeero Dunkin, sooonho meu <3 mesmo tendo aqui no Brasil, não tem em sampa ;(, e que peeena que rolou decepção, muito ruim quando isso acontece, eu viii 90% desses snaps gordos hahaha AMO/SOU KFC, sempre que posso vou no Eldorado comer.. e TODO MUNDO que vai pra NY fala desse Shake Shack, tenho curiosidade.. Beijokas 🙂

    Responder
    • hahahahahahahahahahahahah

      Dunkin Donuts? Simbora pra BSB!
      xD

      O Shake Shack é MARAVILHOSAMENTE-DELIOSO-ETERNAMENTE. O gosto é inconfundível e perfeito!

      Ah, vamos no KFC quando voltar de viagem?

      Beijos!!

      Responder
  2. Ai meu pai acho que morreria de tanto comer doce nesse lugar, apesar de estar tentando emagrecer, amo gordices e as vezes acabo me rendendo!

    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário