O dia da Lila » Blog Archive Vlogmas da Lila | Como foi - O dia da Lila
08
jan
2016
Vlogmas da Lila | Como foi
Categorias: Meninice

Vai gravar vlogmas mas não sabe se vale a pena? Confira meu depoimento sobre a primeira série de vídeos diárias do canal e descubra se vale a pena liberar vídeos todos os dias

Uma das coisas que eu mais amo fazer é acompanhar épocas específicas de vídeos diários, como vlogmas (uma espécie de contagem regressiva até o Natal), VEDA (“Vlog Every Day April/August”, ou seja, vídeos todos os dias no mês de abri ou agosto) e CEDA (“Collaboration Every Day April/August”, ou seja, vídeos com colaborações de outros youtubers todos os dias durante o mês de abril ou agosto). Mas aposto que quem apenas vê esses vídeos, não faz ideia da trabalheira que dá fazer tudo isso acontecer! Foi por isso que vim compartilhar minha experiência com o primeiro Vlogmas da Lila.

Para começo de conversa, decidi fazer os 25 vídeos diários do mês de dezembro em meados de outubro, salvo engano. Conversei com algumas amigas, que também são leitoras do blog, porque fiquei com receio de acabar perdendo minhas inscritas por excesso de conteúdo. Entretanto, as meninas me incentivaram e eu fui planejar tudo.

Sentei com canetas e meu lindo caderninho de organização, e comecei a pensar em temas para gravar, além de alguns amigos youtubers que poderiam gravar comigo. Tudo definido, mandei e-mail para galera, falei com o Camilo Coutinho do Play de Prata, que fez o padrão das thumbnails para mim, e comecei a gravar os vídeos em novembro!

Vlogmas-da-Lila-2015-odiadalila

Mas apesar de toda a organização, claro que alguns imprevistos aconteceram. Por conta deles, os vídeos nem sempre entraram no ar as 18h, como havia sido planejado, não consegui gravar com alguns amigos que eu queria muito, passei várias noites em claro compartilhando a correria no snap (segue lá: odiadalila) com vocês, ouvi comentários do tipo “para de fazer isso menina, isso tá acabando com você”, fiquei sem computador e, consequentemente, sem editor de vídeos, dentre outras coisas.

Só que sabe o que aconteceu? Eu não desisti de postar os 25 vídeos. Eles podem não ter saído exatamente como planejei, mas o retorno que tive de vocês foi maravilhoso. As visualizações foram diluídas nesses 25 vídeos, afinal de contas, não estavam acostumadas com vídeos diários, mas eu amei fazê-los.

Rolou rotina matinal, receita para remover cravos do nariz, um dia inteiro comigo e com minhas amigas, receita de rabanada, vlog da festa de 800k da Milla Cabral, detalhes sobre o Fórum da FASM, vários vídeos de comprinhas, arrume-se comigo, dicas do que fazer para o batom durar mais e tantas outras coisas incríveis! Se você perdeu, é só clicar no play:

Foram 25 dias de muito trabalho e eu amei receber o feedback positivo de vocês. Tanto que já estou planejando VEDA, no caso, pretendo liberar vídeos todos os dias em abril! O que acham?

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão! Pode assinar, é de graça “)


6

6 Comentários para “Vlogmas da Lila | Como foi”

  1. Um dia quero tentar uma loucura assim auhauihauihaiuha
    Realmente deve ser muito cansativo, mas que bom que conseguiu chegar ao objetivo de 25=D
    Blog do Sofá

    Responder
  2. É muito cansativo mesmo, Lila!
    Mas fico feliz que tenha valido a pena!
    Você arrasou nesse tempo!
    Espero o de abril 😉
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    Responder
  3. Amiga sabe o quanto fiquei apaixonada por esse seu projeto!!
    Que venham muitos outros pela frente!
    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário