O dia da Lila » Blog Archive Primer colorido facial | Quem Disse, Berenice? - O dia da Lila
26
nov
2015
Primer colorido facial | Quem Disse, Berenice?

Já usou primer colorido facial? Testei o Lilá (oh que nome mais lindo, gente!) da Quem Disse, Berenice? e contei tudo o que achei sobre ele. Venha conferir!

Sabia que quem acompanha O dia da Lila nas redes sociais sempre fica sabendo das coisas com mais antecedência? Pois é! Trate de olhar para o lado direito e acompanhar o blog por todas os lugares que ele está presente, e lembre-se do snapchat (odiadalila), pois foi lá que mostrei os mimos que recebi da Quem Disse, Berenice? recentemente (primer, batom e lápis de olho).

Agora, depois de algumas semanas testando, venho falar para vocês do primer colorido para o rosto. Confesso que nunca tinha usado um antes, mas já há algum tempo eu tenho me interessado por “produtos faciais coloridos” que prometem disfarçar o avermelhado, o amarelado, o arroxeado da nossa pele.

Entretanto, acho esse tipo de produto complicado pois quando ele é pigmentado demais, fica difícil conseguir escondê-lo com um produto do nosso tom de pele. Porém, ao espalhar pelo rosto o primer colorido que recebi, é como se eu tivesse usado um incolor! Ah, o meu é no tom lilás e essa cor serve para disfarçar o amarelado.

Antes de começar a resenha de fato, preciso dizer que gostei muito da embalagem: é pump! Desperdício zero de produto, e ao mesmo tempo uma facilidade enorme para dosar a quantidade que queremos utilizar.

primer-colorido-facial-odiadalila

O que é? Primer colorido para o rosto, Quem Disse, Berenice?

Quanto custou? Ele custa R$49,90 e vem 30g

O que promete? O primer funciona como uma pré-maquiagem que controla o brilho, fixando a maquiagem por mais tempo. Além disso, o primer colorido uniformiza a cor da pele.

  • Verdelin (verde): disfarça o avermelhado das peles claras
  • Rosete (rosa): disfarça o acinzentado das peles escuras
  • Lilá (lilás): disfarça o amarelado

Modo de usar: É só colocar um pouquinho na ponta dos dedos e aplicar dando batidinhas pelo rosto todo antes de se maquiar. Fácil, fácil!

primer-colorido-facial-quem-disse-berenice-odiadalila

O que eu achei? Adorei a textura aveludada que ele dá pra pele, isso faz com que a base seja aplicada mais facilmente. Também percebi que quando aplico esse primer antes de me maquiar, a maquiagem dura no meu rosto por mais tempo. Já em relação ao controle do brilho, não posso opinar, pois minha pele é normal.

Agora o tom de lilás dá uma leve disfarçada no amarelado, mas nada muito gritante. Como falei no começo, esse primer não tem uma cor muito carregada, por isso o disfarce é leve. Entretanto, ele é interessante porque na hora de passar a base por cima, não me preocupo em esconder cor nenhuma (como é o caso, geralmente, com corretivos coloridos).

Outro ponto que vale ressaltar é que esse primer tem leves brilhinhos, que são uma ótima pedida para maximizar o efeito strobbing na pele!

Fiquei interessada para testar o primer verde, acredito que ele dará uma boa disfarçada nos pontos vermelhos do meu rosto. Agora me conta aí, tu já usou primer colorido?

NOTA: Produto enviado pela assessoria.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com produtos recebidos ou comprados com o meu próprio dinheiro.

2

2 Comentários para “Primer colorido facial | Quem Disse, Berenice?”

  1. Poxa legal, tenho um pouco de receio de usar esses produtos coloridos e não conseguir disfarçar, mas pelo que você disse parece que será fácil esse, quanto ao brilho, preciso mesmo saber tenho pele oleosa e ai já viu né!

    Beijos

    Responder
    • Esse é muito bacana!!!
      Mas é um brilho tipo de pele mais saudável, sabe?
      É o tipo de brilho que eu gosto na pele, mas realmente, quem tem pele oleosa foge, né?
      Mas acho que vale testar mesmo assim para saber se gosta ou não.
      xD

      Responder

Escreva um Comentário