O dia da Lila » Blog Archive Sereísmo com Sophia Webster - O dia da Lila
20
out
2015
Sereísmo com Sophia Webster

Vamos analisar a tendência do sereísmo que apareceu na apresentação da Sophia Webster? Confira os calçados, as bolsas e veja as referências da shoemaker!

Temos hoje em dia um toque de sereia permeando a moda feminina e se tornando uma tendência queridinha de muitas. E recentemente, rolou uma apresentação da Sophia Webster que foi sereísmo total! Eu sou mega fã do trabalho da shoemaker, mas ver essa referência nas fotos e apreciar as novas criações por conta das imagens foi o suficiente para correr lágrimas de glitter dos meus olhos!

Veja também: Sophia Webster, quem ela é e suas criações fantásticas!

Ao observar as nadadeiras/caldas das sereias penduradas no varal, enquanto elas usam os belos calçados da nova coleção, foi o suficiente para me fazer lembrar do filme da Pequena Sereia. Sabe a parte na qual a Ariel deseja ser uma humana? Pois é! Super desejaria deixar minha calda secando enquanto desfilava por aí os belíssimos saltos da Sophia Webster!

sereísmo-Vogue.co.UK-Sophia-Webster1

Todo o ambiente divertido que a apresentação continha proporcionou um clima ainda mais agradável do que podemos imaginar. As máquinas de lavar, com as sereias do lado de dentro exibindo belíssimos saltos coloridos, em tons pastéis, e muito brilho ficaram incríveis! Essa sacada de mesclar a mulher real, com as sereias das histórias que já ouvimos foi algo que muito me agradou.

Na minha interpretação, posso dizer que é como se as caldas estão no varal secando por serem chatas, e nos limitam sendo que, atualmente, temos a possibilidade de ousar mais no estilo, usar algo mais bonito e divertido. A máquina de lavar, bom, a gente coloca nossa roupinha suja lá dentro e ela sai limpa, cheirosa e linda! Ou seja, a máquina traz pra gente o melhor daquilo que temos, logo, porque não exibir esse belo salto saindo dela?

sereísmo-Vogue.co.UK-Sophia-Webster 3

Veja também: Coleção de noivas por Sophia Webster

Ao longo da apresentação era possível ver salto fino, grosso, plataforma, muitas cores e brilho. Além é claro, das bolsas divertidas! Mas vale um destaque especial para o modelo que tem uma “rede de pescador” remetendo ao modelo gladiador, que está super em alta!

sereísmo-Vogue.co.UK-Sophia-Webster 4

Outra observação que faço é na maquiagem. Para a tendência do sereísmo da Sophia, a pele é bem feita, mas não é carregada. Rola uma iluminação mais acentuada na testa e no canto interno dos olhos, mas o blush é bem de leve, os lábios estão suaves, o rímel está cumprindo o papel de realçar os cílios, mas não aparenta ter várias camadas de máscara ali. Isso sem falar que se observar bem, vai ver o contorno do rosto, mas ele também é suave e se você olhar rapidamente, o que realmente chama a atenção é a iluminação no canto interno dos olhos.

Particularmente, adorei a apresentação e essa maquiagem “nasci assim” com um toque de brilho nos olhos ganhou meu coração! O que você achou?

Ah, vale dar uma olhada no vídeo da Vogue Brasil sobre essa coleção:

[vogue https://youtu.be/dcEeAi9SYsA]

Fotos: Vogue.uk


Larissa Rehem
6

6 Comentários para “Sereísmo com Sophia Webster”

  1. Que linda!
    Adorei o trabalho dela!
    Muito lindo!
    Beijos

    Responder
  2. Tá legal!
    Xú, eu gostei muito das bolsas e de quase todos os sapatos. Glitteeeer! Mas achei uó aquele sandália gladiadora com redinhas. Bem brega ela. rs
    O resto tá lindo! <3

    Beijocas.
    Ps. Me ligaaaaa!!!

    Responder
    • Liguei!
      xD

      hahahahaha
      Os calcados dela são demais!
      Eu achei essa sandália gladiadora bem inovadora e conceitual. Não a vejo por aí desfilando nos pés das pessoas nas ruas, mas não me surpreenderia. Até mesmo porque fi um post sobre um calçado da Sophia que eu nunca pensei em ver num streetstyle e morri de amores pelo outfit completo da pessoa!
      =x

      Responder
  3. Jackeline Monteiro

    Que máximo, as imagens são bem inspiradoras. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder

Escreva um Comentário