O dia da Lila » Blog Archive Vestido listrado P&B - O dia da Lila
09
set
2015
Vestido listrado P&B
Categorias: Look da Lila, Meninice

Um clássico que não sai de moda é o vestido listrado P&B. Some isso ao comprimento midi, e venha conferir o último look da série clicada pela Alliny Nunes!

Eis a hora de publicar o último look fotografado Alliny Nunes. Quem também sentirá falta desses cliques incríveis? Eu amei a oportunidade, adorei super o feedback de todos vocês e já aviso que o resultado da promoção vai ao ar logo em seguida desse post que mostra um vestido listrado P&B que já mostrei aqui no blog, mas dessa vez, com uma quarta maneira de usá-lo!

Veja também: Look 1 ; Look 2 ; Look 3 ; Look 4 ; Look 5 ; Look 6

Já liberei aqui no blog um vídeo mostrando 3 diferentes maneiras de usar um vestido listrado P&B com o comprimento midi, lembra? Pois é, no look de hoje eu segui a linha do clássico elegante, com toque de cor no calçado e consegui um outfit poderoso, com cara de “rhyca”!

vestido-listrado-p&b-odiadalila-1 LOGO

Com acessórios dourados e escarpin azul turquesa, a produção clicada foi pensada para um evento diurno que pedisse um toque extra de elegância. Vale lembrar que mesmo com o recorte que o vestido tem na parte das costas, ele não é algo que chega a ser vulgar. Porém, se é algo que te incomoda, pode acrescentar um blazer que vai dar tudo certo!

vestido-listrado-p&b-odiadalila-2

O mais bacana de todo o ensaio fotográfico, foi que eu consegui mostrar – de uma maneira ainda melhor do que eu imaginava, graças ao olhar da Alliny – a minha personalidade em todos os outfits, mesmo tendo passado por looks bastante moleca e chegado ao “estilo mulherão” de ser.

Quem me conhece pessoalmente sabe que eu amo algo mais despojado e mais menininha. Entretanto, é exatamente por conta dessa cara de criança que eu preciso de alguns truques estratégicos (seja um recorte na roupa, um acessório mais ousado, ou até mesmo um corte de cabelo!) para não aparentar a eterna menina de 12 anos, que acredito ter sido bem caracterizada com os cliques desse look.

Já nesse último ensaio, tenho certeza de que quem olha essas fotos não pensa na Lila moleca. Confesso não saber qual seria a “idade alcançada com o outfit”, mas pelo uns 20 eu acho que consegui!

vestido-listrado-p&b-odiadalila-3

Perceba também como o vestido listrado P&B conversa perfeitamente bem com os acessórios dourados e com o escarpin turquesa. Mas ainda assim, não te limita a essa combinação. As possibilidades são infinitas e se você não gosta de dourado, se joga no prata ou no rosê que com certeza a produção ficará incrível!

vestido-listrado-p&b-odiadalila-4

Mais uma vez, eu agradeço a Alliny pela parceria, as fotos ficaram incríveis e a série de #looksdalila clicada por ela farão falta por aqui. Espero que no futuro a gente consiga se encontrar para outros cliques. Aqui em SP ou aí em Brasília, num aparador colorido que muito nos cativou!

Aproveito também para agradecer todas que comentaram, curtiram e compartilharam os posts, além é claro de participarem da promoção! O feedback de vocês me deixou imensamente feliz!

vestido-listrado-p&b-odiadalila-5

Vestido Renner, escarpin acervo, bracelete e colar Zinc


14

14 Comentários para “Vestido listrado P&B”

  1. Ah, o aparador colorido da sua amiga… Vou sonhar com ele por um bom tempo! hahahahahahaha 😉

    Responder
  2. Rê SMello

    Noooooossa! Arrasou! As fotos e o look ficaram lindos. Parabéns.
    Beijos, ?

    Responder
  3. Lilaaaaaaaaaa arrasou na produção.
    Parece que é outra Lila kkkkkk, toda toda, sambou na cara da sociedade. Ficou com cara de RYCA.
    Esse vestido caiu super bem pra você, também, parece modelo.

    Beijos

    Responder
  4. linda demais, look mega elegante e fotografia lindíssima @@

    Responder
  5. Que vestido liiiiiiiiindo! Amei, e com esses acessórios + salto.. Ficou toda diva! Beijokas 🙂

    Responder
  6. Lindo amiga!
    Você ficou super estilosa!
    Adorei esse sapato colorido!

    Beijos

    Responder
  7. Jackeline Monteiro

    Look e cliques perfeitos! Arazzou.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder

Escreva um Comentário